NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE, CONFIRMA A PARTICIPAÇÃO NA COPA TV SERGIPE DE FUTSAL 2012.

Barra dos Coqueiros,  será presença garantida no dia 28 de janeiro de 2012,  na abertura oficial da Copa TV SERGIPE DE FUTSAL 2012. A presença da comissão técnica é imprescindível, pois confirma a participação da equipe no evento esportivo.
Segundo o Secretário Givaldo Silva, õs jogadores da Seleção serão convocados amanhã e a apresentação será a quinta -feira dia 12 de janeiro, e os treinos vão se iniciar aprtrir de segunda Feira. 
Vai acontecer uma pequena renovação na equipe. "Nós sofremos uma desmontagem do time. Nós praticamente estamos renovando toda a equipe", explica o Secretário. Ele ressaltou ainda que, os atletas que vai compor a Seleção Barra Coqueirense de Futsal, a maioria vai ser do Municipio, e muitos deles participaram da competição o ano passado. "como Secretário, sempre espero o melhor, mais a gente sabe que a equipe vai ser uma equipe nova, mais com muitas bagagens, então  sabemos das barreiras que vamos pegar pela frente, mais vamos fazer bonito", ressalta o Secretário Givaldo Silva.

Um comentário:

  1. Estou torcendo para a Barra fazer uma boa campanha nessa grande Copa. desejo sucesso para todos.

    ResponderExcluir