NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

OUVIDORIA GERAL DO MUNICIPIO DE B. DOS COQUEIROS, LANÇA O PROJETO ' A OUVIDORIA BATE A SUA PORTA"

A Ouvidoria Municipal é um canal direto de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. Com o intuito de aperfeiçoar ainda mais essa comunicação, O OUVIDOR GERAL DO MUNICIPIO, ROBERTO SANTOS, Na  quinta feira dia 26,  lançou O PROJETO OUVIDORIA BATE A SUA PORTA ( Ouvidoria Itinerante) , o projeto consiste em ir até o cidadão ou Cidadã de Barra dos coqueiros afim de  ouvir suas opiniões, sugestões e reclamações. e com isso levantar as principais demandas das comunidades.
O lançamento do Projeto, aconteceu na Praia da Costa, onde teve  uma reunião com proprietários de Bares e restaurantes da localidade, on hiuve uma grande participação dos mesmos.
O ouvidor Municipal, Roberto dos Santos falou da Importâcia de uma Ouvidoria Intinerante para o Povo Barra Coqueirense, e tomou a iniciativa de apresentar o Projeto da Ouvidoria Bate a sua porta que teve o apoio do Prefeito Gilson dos Anjos. na primeira reunião se fizeram presentes:  O Secretário de Obras e Urbanismo, Engnheiro Civil,  Fabrício Teles, o Superintendente da SMTT, Sr. Ronaldo,  o Capitão Valcy, (representando o comandante da CPRV),  o Tenente Santana, o Comandante Cap. Cristiano da 4ª Cia do 8º BPM, o Tenente Matos.
Os temas abordados foram: Veículos nas Praias, Segurança, Limpeza e Ambulantes oriundos de Aracaju. O encontro foi coroado de êxito pois as demandas foram recebidas e estipulada datas para dar solução para as mesmas, esta é mais uma ação do Avança Barra, ação esta que teve a orientação do Prefeito Gilson dos Anjos..
As informações levantadas são direcionadas para a Secretaria responsável, que apura a demanda e, caso seja confirmada, toma as medidas necessárias.

6 comentários:

  1. Andeson, do Moisés Gomes3 de fevereiro de 2012 às 09:09

    Parabéns, para A OUVIDORIA GERAL,A COMUNIDADE ESTAVA ESPERANDO POR UMA INICITIVA COMO ESTA, ESPERO QUE CONTINUE É BOM PROJETO DE OUVIR A COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Ouvidor é isso que a comunidade precisa, um canal para buscar soluções, e esta ação de olhar na cara da comunidade é otima.
    Regina Santana
    Prisco Viana

    ResponderExcluir
  3. Valeu Roberto Santos nós da comunidade da Praia da Costa estamos muito felizes pois a ação começou imediatamente após a reunião realizada é assim que se trabalha.

    Raimundo

    ResponderExcluir
  4. Valeu grande Roberto parabéns...... Alvaro Dias

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Ouvidor Roberto e ao Prefeito Gilson.

    Pedro Santana

    ResponderExcluir