NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Prefeito da Barra dos Coqueiros, vai avançando com popularidade em alta. 'E TOME OBRAS!

Com oposição ou não, o discurso do prefeito,  é de prestação de contas para população.Há trabalho! Há serviços prestados! Há obras! Há discursos! Mas o que dirá à oposição?
O PREFEITO FELIZ DA VIDA, PELAS OBRAS E SERVIÇOS QUE VEM EXECUTANDO NO MUNICIPIO E PELA ALTA NA SUA POPULARIDADE.
O Prefeito de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos  (DEM), vem ganhando mais aliados para eleição de 2012 e mostra que sabe administrar uma cidade. Em seu terceiro ano de mandato, do seu 3º mandato, Gilson é pré - candidato a eleição de 2012,  prestando grandes serviços para toda população, popularidade em alta e conquistando uma aceitação igual à eleição de 2008,  junto aos Municipes.
Na sexta-feira (27 de janeiro), onde ocorreu a inauguração da Nova Orla da Atalaia Nova, o gestor  apresentou um balanço do que trouxe de benefício para seus munícipes. Em três anos do seu terceiro mandato (2012 é o quarto ano do seu mandato), várias obras já foram entregues e muitas outras estão em andamento.  
Com altos investimentos (a exemplo das obras de infraestrutura) trazidos para o pequeno município da Grande Aracaju, Gilson dos Anjos,  ainda não sabe quem vai enfrentar nas urnas em outubro. Por outro lado, a oposição silencia – até o momento – sem reagir ao embate eleitoral deste ano.
Oposição
Há quem diga que o ex-prefeito da cidade, seja candidato pela segunda vez. Nos bastidores, comenta-se que em um  grupo político da oposição  ‘turma’ já enxerga que não há possibilidade alguma de que o atual prefeito venha a ser derrotado nas urnas. Com isso, o Ex-Prefeito teria que adiar o sonho de retornar ao Executivo Barra Coqueirense e desistir da disputa.
Outro nome que ‘surge’ para enfrentar o forte grupo da situação é o do Vereador Caducha(PT), ex-aliado de Airton Martins. Porém, o vereador – que é da oposição - ainda não confirmou publicamente, porque ainda vai ser submetido a uma pesquisa, onde engloba, MONTALVÃO (Candidato que vem fazendo campanha aberta na BARRA FM, por isso que seus programas sempre são gravados), LÂNYA, ALYSSON E LUIZ ROBERTO, todos tem  a intenção de disputar o cargo. Mas, alguns aliados do parlamentar, dizem que “o nome está lançado.” correndo pela tangente tem o solitário Gilmar Oliveira "que esta loucamente a procura de um vice".
Aliados
O SENADOR EDUARDO AMORIM, O DEP. FEDERAL MANDRÉ MOURA, O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, O PRESIDENTE ESTADUAL DO PTB, EDVAN AMORIM .
Politicamente, Gilson dos Anjos (DEM) - que é do mesmo partido de João Alves Filho (QUE CONSTRUIU A PONTE ARACAJU - BARRA) – e conta ainda com o apoio do Grupo dos Amorins. de Deputado Federal André Moura, O Prefeito tem o apoio da maioria da Câmara de Vereadores (sete dos nove vereadores) e continua desenvolvenddo  um trabalho na administração local que esta rendendo confiança e respeito da população.
Administração
Neste terceiro mandato, o Prefeito, esta fazendo  de sua gestão um marco administrativo com obras jamais vistas  - na cidade - em tão pouco tempo. Todavia, ajeitou a casa, pricipalmente porque paga o piso nacional de salários dos professores, implantou a gestão democrática nas escolas do municipio e entre outros criou o Programa Barra Amiga, esta investindo pesado na cidade, espalhou obras por toda parte e ganhou a confiança das pessoas.(NA FOTO ACIMA, O PRESIDENTE DA CÂMARA, ALBERTO MACEDO, (QUE APOIA O PREFEITO) , O PREF. GILSON E A SEC. SÁRIA).
'É A PREFITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR'

4 comentários:

  1. Carlos Alberto dos Santos, Taxista.9 de fevereiro de 2012 às 06:31

    Ninguém segura esse Prefeito, quando ele começar a trabalhar, saia da frente que é um rolo compressor. avança barra é isso que o povo quer.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI PREFEITO. VAMOS ADMINISTRAR PARA DA EXEMPLO A OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. ANTONIO CARLOS, DO LOTEAMENTO RIOMAR9 de fevereiro de 2012 às 13:29

    MONTALVÃO DEVE ESTA CANTANDO AQUELA MUSSICA. NOSSA, NOSSA, ASSIM VC ME MATA.. ESSE GILSON DE NOVO NOS BRAÇOS DO POVO..AS OBRAS AQUI CHEGARÃO.

    ResponderExcluir
  4. Pode até ganhar, mais vai ter que ralar muito, esse blog da secretaria tá bombando, deveria não falar tanto de politica. acesso todo dia.

    ResponderExcluir