NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 28 de julho de 2012

A PREFEITURA MUNICIPAL INVESTE NO ESPORTE E GERA EMPREGO E RENDA E DURANTE O ANO A SMELPMBC DEVERÁ REPASSAR PARA LBD R$ 50.000,00 E PARA LBCF R$ 20.000,00, PARA AS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DAS ENTIDADES.


OS COMERCIANTES AMBULANTES NO ESTÁDIO DE FUTEBOL "JOÃO CRUZ"

A SMELPMBC– SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DA BARRA DOS COQUEIROS,  apresentou no inicio do ano, aos desportistas, diretores e atletas e internautas o projeto dos eventos esportivos que foram e serão promovidos pela Prefeitura Municipal e a Secretaria  durante o ano de 2012.
O referido projeto FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER, tem sido  audacioso e e vem representando no atual contexto político e histórico de mudanças, a infraestrutura necessária para uma verdadeira revolução de políticas públicas na área dos esportes individuais e coletivo.
A SMELPMBC, apresentou os objetivos do projeto que segundo O SECRETÁRIO da pasta, vem  fomentando de forma definitiva através das políticas públicas para o esporte em todas as faixas etárias, as práticas saudáveis que o esporte pode proporcionar, além das oportunidades de lazer, conseqüentemente melhorando a qualidade de vida do povo Barra Coqueirense.
No projeto foram apresentados todas as competições, campeonatos de futebol Amador, e diversas competições em modalidades esportivas diferentes,  alguns eventos com a Organização da Liga Barrense de Futebol e Liga Barra Coqueirense de Futsal,  totalmente patrocinado pelo Governo Municipal.
Ao todo já foram realizados no primeiro semestre mais de 25 eventos esportivos e para o segundo semestre tem muito mais. Muitas competições , durante o semestre mexeram com milhares de pessoas nas diversas localidades, além de agregar valores, gera emprego e renda onde acontecem os eventos.
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros,  fortificou a importância da organização da LBD e LBCF, até porque, é através do esporte que agrega novos valores, discute as questões no coletivo e, além disso, gera renda e novos conhecimentos. O Secretário Givaldo Silva, sempre afirma que  todo apoio a LBD e a LBCF e as equipes participantes das competições tem contribuido para os sucesso dos eventos. 
“O esporte agrega valores, e é isso o que estamos vendo nas competições que aconteceram e as  que vão acontecer em Barra dos Coqueiros”, assim sempre afirma o Gestor Público Municipal.
A Prefeito Municipal tem fortificado o apoio do seu Governo em todas as competições esportivas, além do apoio que está acontecendo ao Velles do Barça e outras entidades esportivas, que estão fazendo um bom trabalho com as escolinhas de futebol de campo e outras de futsal.  
"PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECOSNSTRUIR"

9 comentários:

  1. O ESPORTE DA BARRA MOVIMENTA TAMBEM O COMERCIO AMBULANTE. OS PEQUENOS COMERCIANTES ESTÃO SATISFEITOS COM O DESEMPENHO DO SECRETARIO QUE MUITO TEM CONTRIBUIDO PARA O AUMENTO DA SUA RENDA FAMILAIR. ATRAVES DA ORGANIZAÇÃO DESTES EVENTOS SEMANALMENTE, TODOS TEEM GANHADO UM DINHEIRINHO A MAIS.
    OBRIGADO SER. SECRETARIO POR NOS AJUDAR TANTO.

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE, SÃO FORMAS DE CONTRIBUIR DIRETA OU INDIRETAMENTE. OS GANHOS SÃO MUITOS, POIS DE ALGUMA FORMA ESTÁ DEIXANDO UM DIFERENCIAL NA VIDA DE CADA DESTA COMUNIDADE. SECRETARIO CONTINUE PERSEVERANTE NOS SEUS COMPROMISSOS, APOIANDO A PREFEITURA NO QUE TE COMPETE, POIS AS SECRETARIAS SÃO TRIPÉS DA BASE DO TRABALHO JUNTO ÁS COMUNIDADES. BEM SABEMOS QUE SE NÃO FOSSE PELO POVO NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE SE TER ORGANIZAÇÃO (PREFEITURA) PÚBLICA. TUDO PELO POVO E PARA O POVO.
    MEUS CUMPRIMENTOS A VOCE QUE MUITO TEM SE ESFORÇADO PARA QUE ESSA PARCERIA NO ÂMBITO DA TUA SECRETARIA DÊ CERTO.

    ResponderExcluir
  3. Secretário Givaldo, essa é uma Palavra para o seu dia, medite nela e creia! O nosso Deus é Deus do impossível, crendo nós pode fazer o impossível tornar possível. Amém.
    Salmo 121

    LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

    O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

    Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.

    Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.

    O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.

    O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.

    O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.

    O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Não nos cansamos de agradecer essa iniciativa do Secretario de Esporte desta cidade. Todo mundo está ganhando com esse trabalho. Do mais simples comerciante ao mais requintado. Todos teem garantido um pouco a mais no seu bolso. Uma secretaria que faz circulardinheiro na cidade. è inedito na historia de Sergipe, ao menos para mim que conheco metade deste Estado. Parabens Secretario, parabens povo da Barra.

    ResponderExcluir
  5. SECRETÁRIO GIVALDO, O SENHOR É UMA PÉROLA PRECIOSA PARA JESUS. O SEU BRILHO NINGUÉM VAI APAGAR. VOCÊ É LUZ, TUDO VINDO DE VOCÊ TEM BRILHO. O SEU TRABALHO DEMONSTRA ESMERO, VOCÊ É BRILHO TAMBÉM PARA SUA FAMILIA.
    MAS NÃO SE SINTA ENGRANDECIDO COM ISSO, APENAS RECONHEÇA O QUE DEUS TEM FEITO NA SUA VIDA E AINDA TEM MUITO PARA FAZER.
    MAS ELE PEDE COMPROMENTIMENTO COM A PALAVRA DELE. VOCÊ CRÊ NISSO?

    ResponderExcluir
  6. Esporte alimenta a alma...essa iniciativa fortalece o esporte em barra dos coqueiros e promove a formacao de vencedores

    ResponderExcluir
  7. É uma excelente iniciativa do município de Barra dos Coqueiros incentivar o esporte em plena época de Jogos Olímpicos isso nos deixa com um sentimento olímpico de vitória... Parabéns Secretário Givaldo Silva e o Srº Prefeito Gilson dos Anjos

    Sucesso torço pela sua vitória nas urnas...

    ResponderExcluir
  8. Continue trabalhando assim ... o esporte é um excelente caminho para livrar das drogas e da violência... Parabéns

    Secretário Givaldo Silva e o Prefeito Gilson dos Anjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns senhor Givaldo, o povo reconhece o teu compromentimento com o trabalho o qual foi designado. Isso é de extrema relevância a um administrador público. Pois, materialmente, tudo pelo povo e para o povo. É para isso que são escolhidos gestores públicos nas três esferas. E consequentemente eles escolherão os seus assessores em áreas específicas. Para que possam desenvolver um trabalho de excelência, para servir o povo. Vimos aqui nessa terra para servir e não para ser servido.
    Portanto, o senhor está de parabéns, pelo desempenho de um trabalho de BASE super importante no fortalecimento da estrutura das famílias.

    ResponderExcluir