NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 17 de julho de 2012

LIMPEZA DIÁRIA DA ORLA "JOGURTA BARRETO" NA ATALAIA NOVA, RECEBE ELOGIOS DE MORADORES DA B. DOS COQUEIROS E TURISTAS.



Quem curte um passeio pela Orla da Atalaia Nova, nunca deixa de caminhar sobre ela  e sempre se ver que  a limpeza e os cuidados está cada vez melhor, é a constatação de que caminhar pela orla da Atalaia Nova em Barra dos Coqueiros,  está cada vez mais agradável e atraente e além do mais  com as praias limpas e bem cuidadas. 

Para que isso aconteça, a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros  através do Administrador da Orla, o Sr. Nonato e sua equipe,  realiza um trabalho diário que limpam a orla marítima desde da area de eventos até o campo de Futebol, com todo cuidado e com amor a orla. E recolhe  lixo por dia em toda a extensão da orla. 
Com a chegada do período de férias, quando aumenta o fluxo de visitante nesses locais de divertimento e lazer, o Administrador da Orla, Nonato,  intensificou as ações para manter toda a orla limpa, melhorando a qualidade de vida da população e causando bem-estar aos visitantes. 

Equipe – Com a participação dos  agentes de limpeza, que trabalham em sistema rotativo a partir das 7h da manhã, a equipe da Prefeitura  tem deixado a orla limpa, principalmente nos locais onde acontecem as  práticas esportivas, Os agentes de limpeza realizam diuturnamente a catação de lixo, a varrição das calçadas e cuidam da preservação do gramado do campo de futebol.. . 


Segundo o Administrador da Orla, Nonato, há um grande esforço e determinação do órgão em deixar a orla com um ótimo padrão de qualidade. Ele entende que a orla  representa o cartão de visita para os turistas e são o principal espaço de lazer dos Barra Coqueirenses, por isso devem ser bem cuidada e limpas. . 
VARREDURA NO CAMPO DE FUTEBOL PARA RETIRAR AS GRAMAS SECAS E REVITALIZAR AS VERDES.
"A limpeza na Orla da Atalaia Nova, está excelente. Sempre venho  e nunca deixo de ver pessoas caminhando na orla. Cada vez que venho, vejo que a limpeza está melhor. Os agentes de limpeza são dedicados e com os cuidados que eles têm em deixar a orla  mais limpas para os turistas e moradores, podemos apreciar essa maravilha que é o cartão postal  desta cidade. Infelizmente, algumas pessoas ainda não contribuem para manter a cidade mais limpa", disse o Secretário de Esporte e de Lazer Givaldo Silva.

Parabéns a Administração da Orla "JUGURTA BARRETO e ao Prefeito Municipal. Para nós que fazemos o Blog: www.smelpmbc.blogspot.com,  o que deveria melhorar, além da população ter a consciência que deve contribuir com a limpeza, seria obrigar os donos de cães a levar saquinhos quando forem passear na orla   para apanhar os dejetos dos animais.

'É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

4 comentários:

  1. Importantíssimo esse trabalho com a devida continuidade, visto que a população possa andar com segurança. E é claro, também poder contribuir com essa manutenção. Ou seja, povo limpo, cidade limpa, praias limpas.
    É uma questão de cultura conscienciosa. Nesse momento, não depende somente do poder público. É uma harmonia...
    E assim, céu, mar, praias, ruas ficam mais belas.

    ResponderExcluir
  2. Muitissimo bem Sr.Secretario, continue assim

    ResponderExcluir
  3. Ao Nonato meus aplausos , pelo amor e zelo a sua terra ...parabens todo merito pelo trablalho de conservação da orla ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ao gerenciador das atividades de limpeza dessas áreas, nossos sinceros cumprimentos, pois está demonstrando com esmero os cuidados inerentes a quem assume uma função pública.
      Isso, não importa quem dos níveis de hierarquia pública, o mais importante é o fiel desempenho.
      Senhor Nonato, parabenizo-o pelo adequado uso da carga horária da sua equipe de trabalho. Parabéns.

      Excluir