NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 3 de maio de 2011

A BARRA DOS COQUEIROS ESTA SE TRANFORMANDO EM UM CELEIRO DE FUTUROS CRAQUES NO FUTSAL.

ATLETA REVELAÇÃO: MARCOS DOS FUTUROS CRAQUES
Um celeiro de craques no futsal. Essa é a constatação básica que pode-se destacar da cidade de BARRA DOS COQUEIROS  em apenas um ano . Garotos que participam da COPA ILHA DE FUTSAL SUB-13 E DA COPA ANJOS DO AMANHÃ DE FUTSAL SUB-15, vem fazendo sucesso nas competições  esportivas. Muitos  estão “lutando” por seu espaço no concorrido futsal, inclusive para fazerem parte da Seleção Barracoqueirense de Futsal em suas respectivas categorias.

O município, de apenas 25 mil habitantes, e o Futsal cada dia que passa vem crescendo graças as ações do Prefeito Gilson dos Anjos através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer e da Liga Barra Coqueirense de Futsal, , jogadores nossos já foram convidados para participar de outras equipes fora do Municipio.
Para o Secretário Givaldo Silva , o Municipio  sente-se lisonjeado pela projeção dos atletas. Além disso, essa turma servirá de exemplo para os novos atletas, futuros cidadãos.

“É um orgulho para nós e principalmente para o Município de Barra dos Coqueiros,  ter futuramente jogadores do Municipio participando de Grandes equipes do Estado e até mesmo do Pais, seja de futsal, futebol de campo ou outras modalidades esportivas." ressaltou o Secretário
Os atletas devem integrar a equipe da Seleção Barra Coqueirense de Futsal, durante as competições de  2011. O objetivo é disputar todas as competições promovidas no Estado de Sergipe  ou até mesmo fora do Estado. A apresentação dos jogadores para o início dos treinamentos acontecerá ainda esse mês de maio, na sede para treinos na Quadra de Esportes "Capitão Juca".
" É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE E DO LAZER"







Nenhum comentário:

Postar um comentário