NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 31 de maio de 2011

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS CONCEDE REAJUSTE SALARIAL PARA OS CONSELHEIROS TUTELARES DESDE DO INICIO DO ANO DE 2011.

CONSELHEIRAS(os): Ana Virginia, Cleonete Conceição, Renato Cesar, Maria Antonia e Maria Lucia. 
As Conselheiras(o) Tutelares de Barra dos Coqueiros, que  foram empossados no ano passado, foram esse ano agraciados com um bom reajuste Salarial, antes do reajuste os conselheiros recebiam um salário minimo  e meio e depois do aumento concedido pelo Prefeito Gilson dos Anjos, os Conselheiros passaram a receber dois salários minimos vigente no pais. 
Os Conselheiros Tutelares da Barra dos Coqueiros são os Seguintes: Renato Cesar, Maria Antonia, Ana Virginia, Maria Lucia e Cleonete Conceição, que foram eleitos  para o triênio 2010-2012.

O Prefeito Gilson dos Anjos, afirma que “Ser conselheiro tutelar é muito mais do que realizar atendimento na sede do Conselho, mas sim, percorrer todos os caminhos necessários, dentro da lei, para garantir que os direitos das crianças e adolescentes não sejam violados e a nossa parceria é fundamental para que juntos possamos assegurar os direitos previstos no ECA para as Crianças e Adolescentes do Municipio" Resalta o Prefeito.
O Secretario de Esporte e de Lazer Givaldo Silva afirma que “Precisamos ter garra e união, porque ainda temos muitos desafios a enfrentar. A responsabilidade é de todos nós”, declara.

"É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário