NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 17 de maio de 2011

CENTRO DE TREINAMENTO DE SERGIPE PARA COPA DE 2014 FOI PRÉ-APROVADO E SERÁ NA BARRA DOS COQUEIROS

O projeto, enviado pelo Governo de Sergipe ao Comitê, foi considerado um dos melhores do país, dentre os analisados

O Estado de Sergipe passou na primeira fase na seleção do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa para sediar um possível Centro de Treinamento de Seleções (CTS), no Mundial do Brasil de 2014. O projeto, enviado pelo Governo de Sergipe ao Comitê, foi considerado um dos melhores do país, dentre os analisados.
Nesta primeira avaliação foi levado em consideração requisitos básicos como distância para o aeroporto, capacidade de pouso para grandes aeronaves, distância para possíveis hotéis oficiais, privacidade e segurança, entre outros. Em Sergipe, o projeto do provável CT será alocado no município de Barra dos Coqueiros, na Ilha de Santa Luzia.
O próximo passo do Comitê Organizador será enviar técnicos aos locais selecionados para uma inspeção. Dos 145 Centros selecionados, cinco já foram visitados para identificar possíveis CTS. Até o final deste ano será feita a primeira relação de CTS para a Copa do Mundo 2014. O comitê tem a obrigação de oferecer um número mínimo de 64 CTS, mas pretende atingir a marca de 90 locais.

FONTE: http://www.agencia.se.gov.br/noticias/leitura/materia:22927/centro_de_treinamento_de_sergipe_para_copa_de_2014_foi_pre_aprovado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário