NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ronaldinho leva empurrão de policial e Luxemburgo solta palavrão ao vivo na TV

O técnico Vanderlei Luxembrugo parece não conseguir se afastar de confusões, mesmo quando busca acalmá-las. Tentanto separar um bate-boca entre jogadores do Flamengo e policiais do jogo contra o Ceará, o treinador se irritou e saiu xingando os PM’s. Acabou expulso do jogo. Confira a discussão abaixo, em imagens da Rede Globo:
Assim que o árbrito apitou o final do primeiro tempo de Ceará 2 Flamengo 2, alguns jogadores cercaram o árbitro, reclamando da expulsão de Angelim e de um suposto toque de mão no gol de empate cearense. O técnico Vanderlei Luxemburgo tentou apartar a confusão, mas indignou-se com a atuação dos policiais, que para protegerem o juiz empurraram jogadores do Flamengo.O atacante Deivid foi agredido por um cassetete policial. Ronaldinho foi reclamar e foi afastado com um golpe de escudo.
Luxa não deixou barato: “A polícia tem que entrar pra tirar o pessoal, não é pra dar porrada não. Policia é pra tirar. Pra não deixar acontecer p… nenhuma. Tem que falar pro coronel pegar o f.d.p. que deu porrada na gente!”, esbravejou o treinador.
Os palavrões constrangeram o narrador Luiz Carlos Júnior da SporTV, que, em tom de desculpas ao telespectador, lamentou que os microfones estavam abertos durante a confusão. O treinador também teria dito que é perseguido pelos dirigentes da arbitragem brasileira “há muito tempo”.
O Fla foi eliminado da Copa do Brasil com o empate de 2 a 2. A equipe carioca perdeu o jogo de ida por 2 a 1, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário