NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 13 de maio de 2011

PREFEITO GILSON DOS ANJOS PARTICIPOU DA XIV MARCHA EM DEFESAS DO MUNICIPIOS EM BRASILIA

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS
O Prefeito da Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos Silva,  esteve participando em Brasília da XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que iniciou no dia 10 e se estendeu até dia 12 de maio, teve o apoio da  – Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (AMBARCO) e das demais 24 federações municipalistas do país.
- A Marcha dos Prefeitos é um marco no municipalismo brasileiro. Ela é uma oportunidade de apresentar aos Poderes Executivos e Legislativos da República uma pauta de reivindicações, além de discutir propostas que viabilizem o cumprimento dos deveres constitucionais dos Municípios e que assegurem os recursos necessários para esse fim. Com o intuito de levar as reivindicações que vêem de encontro com as necessidades de nossa comunidade, afirmou o Prefeito Gilson dos Anjos
Os prefeitos reivindicaram do governo a normatização da exigência apenas da certidão estadual em convênios com os municípios; da bancada federal a cobrança é pelo encaminhamento da limitação da apresentação de certidões negativas apenas no ato da assinatura e liberação da primeira parcela dos convênios. Vários outros aspectos sobre o transporte escolar, as relações institucionais, o piso nacional dos professores, saúde e segurança pública, além do desenvolvimento econômico também estiveram na pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário