NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 28 de maio de 2011

São Domingos é campeão da Taça Estado de Sergipe

A final da Taça Estado de Sergipe neste sábado, 28, às 15h, no Batistão, colocou duas equipes que foram segundo colocados na fase de grupo. Mas as semelhanças entre Sergipe e São Domingos terminam por aí. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o São Domingos podia até perder por um gol. Já o Sergipe, precisava de pelo menos uma vitória por três gols.
Primeiro Tempo
Nos seis minutos iniciais de bola rolando as equipes se revezaram no ataque. A primeira chance de gol veio com o Coelho do Agreste em uma bela troca de passes, mas o Sergipe não se assustou e foi para cima com Rafael Grampola.
Com maior posse de bola o São Domingos ofereceu mais perigo ao Gipão. E não demorou muito para o São Domingos abrir o marcador. André Saúde recebeu em profundidade e aos 14 minutos fez o primeiro gol da partida.
Até o final da primeira etapa o São Domingos passeava em campo e por pouco não faz no finalzinho.
Segundo Tempo
Sergipe volta querendo reverter o placar e vai para cima, mas continua com os mesmos erros do 90 minutos iniciais, ou seja, peca nas finalizações.
O São Domingos queria enterrar o Mais Querido e aos 16 minutos ampliou a vantagem. Cruzamento na área do Sergipe e Fernandinho de cabeça fez o segundo da equipe do Agreste.
Para piorar a situação do Sergipe o artilheiro da partida André Saúde fez o seu segundo e o terceiro do São Domingos. Com esse gol a partida estava se encaminhando para o enterro do Sergipe.
Para não morrer de forma deselegante o Sergipe fez o seu de honra e permitiu que e pelo menos o caixão fosse enterrado com algumas honrarias. A defesa do Coelho vai comer cenoura e o Gipão faz o seu único gol no jogo.
O São Domingos agora enfrenta o River Plate na final do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário