NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 16 de maio de 2011

BOXEADORES SERGIPANOS VENCEM NA BAHIA

Jovens do projeto Resgatando com os Punhos participaram da disputa

Os treinadores do projeto social Resgatando com os Punhos Kelson Pinto e Plínio Neto “Pit Bull” levaram 07 jovens do Projeto para uma Competição no Estado da Bahia realizada pela Federação de Boxe do Estado da Bahia – BOXE-BAHIA, esse Campeonato servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro de Boxe que acontecerá em Aracaju e o outro Campeonato Brasileiro de Boxe no mês de Outubro em São Paulo.
A atleta Mireli Rocha Bicampeã Brasileira de Boxe que faz atualmente parte do Projeto Resgatando com os Punhos já está na final do Campeonato Baiano, Leonardo Santos Campeão Brasileiro de Boxe, Cristiano Neves “Preto” Vice – Campeão Baiano de 2010, Diego Mota, Murilo Santos, Kimain Lima, Lucas Diego e Alexandre Barbosa “Terrorista” que são estreantes em competições fora do Estado estão na Semifinal da Competição Baiana.

Atleta sergipano vence a luta
Campeões dessa primeira etapa do Baiano Cristiano Neves “Preto” e Lucas Diego, a terceira etapa será no dia 21 de Maio e a final no dia 28 de Maio. Essa Viagem contou com o apoio da Secretaria do Estado de Esporte e do Lazer – SEEL e da Prefeitura Municipal de São Cristóvão que além de apoiar a Viagem apoia também o projeto Resgatando com os Punhos.
Hoje o Projeto atende cerca de 130 Jovens, e com apenas 05 meses revelou Leonardo Santos Campeão Brasileiro de Boxe, E conquistou também uma medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Boxe pelo atleta Davi Eliasquevici que faz parte do Projeto, Tanto Leonardo como Davi recebem o Bolsa atleta no valor de R$ 925,00 (Novecentos e Vinte e Cinco Reais), benefício pago pelo Governo Federal (Ministério do Esporte) por si tratar de uma Competição nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário