NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 19 de maio de 2011

O PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS GILSON DOS ANJOS É REELEITO PRESIDENTE DA AMBARCO.

Prefeito Gilson dos Anjos
Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira pela manhã, 19/05, em Aracaju, o Prefeito do Município de Barra dos Coqueiros  Gilson dos Anjos Silva (DEM), foi reeleito ao cargo de Presidente da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (AMBARCO), Os trabalhos foram realizados na sede da Associação dos Municípios da Barra do Cotinguiba e Vale do Japaratuba (AMBARCO). Os prefeitos dos  municípios filiados a entidade, decidiram pela permanência do Prefeito Gilson dos Anjos, que foi reeleito por unanimidade, em chapa única, sendo que os cargos de Vice-presidente e os outros membros da diretoria serão escolhidos em uma eleição posterior. 
O Presidente Gilson dos anjos no uso da palavra deu  boas vindas a todos que ali estavam. Na sequência, ele fez um resumo do seu primeiro mandato, destacando o empenho da sua gestão no sentido unificar e fortalecer o municipalismo e os municipios filiados a entidade.
Depois recebeu os cumprimentos de todos os prefeitos presentes no ato da eleição,
O Motivo da reeleição do Prefeito Gilson dos Anjos se concretizou  pela  sua desenvoltura no comando da entidade e por ser um presidente visionário e  um  gestor sempre atento para os problemas dos Municipios filiados e sempre lutou para levar  mais desenvolvimento para a toda região.
No encerramento das atividades, o presidente reeleito Prefeito Gilson dos Anjos,  mostrou muita satisfação com a eleição para o biênio 2011/2012 e agradeceu o apoio dos gestores presentes. “Essa é uma eleição única e que nos enche de responsabilidade com a confiança dos nossos colegas prefeitos depositada na minha pessoa. Essa não é uma vitória minha e sim dos prefeitos que compõe e  faz parte da AMBARCO. Iremos desenvolver junto aos membros da diretoria, estratégias que venham a desenvolver e a fortalecer os nossos municípios,  soluções para a saúde, pactuação na área da segurança, emprego, educação e transporte e mobilidade são desafios comuns dos prefeitos",”, enfatizou o Prefeito Gilson dos Anjos.
A meta do novo mandato é  a busca de soluções conjuntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário