NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 25 de junho de 2012

BLOG DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DA B. DOS COQUEIROS, ALCANÇA OS 60.086 ACESSOS, UM VERDADEIRO GOL DE PLACA!


O nosso blog,  SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DA BARRA DOS COQUEIROS, BLOG: www.smelpmbc.blogspot.com vem aumentando a cada dia o número de acessos.
No dia de hoje, segunda -Feira dia 25 de junho de 2012. o número de acessos atingiu exatos 60.086. acessos. 'SÃO JOÃO DORMIU, SÃO PEDRO ACORDOU, VAMOS SOLTAR FOGOS QUE O BLOG DA SMELPMBC ESTOURO DE ACESSOS'.
Em nome de toda a equipe que faz o blog o nosso muito obrigado pela preferência, nosso desejo que continue com a gente.
Fazemos esse trabalho diário com muito carinho especialmente pra vocês.
Queremos agradecer a todos os integrantes deste excelente blog  pela grande contribuição que me proporcionaram para elaboração de minha previsão. Considero este blog hoje provavelmente o conteúdo mais lido, mais completo e mais próximo da realidade sobre o assuntos do Esporte Barra Coqueirense e pela diversidades de matérias. 
Quero agradecer até aos que não acreditaram, pois me fizeram refletir a respeito de minha previsão, e com isso acabei adquirindo mais convicção de que eu estava certo.
Visualizações de página por país: Blog: www.smelpmbc.blogspot.com
Brasil
51.487
Estados Unidos
4.472
Alemanha
1.146
Rússia
976
Portugal
335
Cingapura
68
Canadá
59
França
54
Reino Unido
50
Noruega
42
Estatisticas do blog fornecidas por: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=3380361658548332696#audiencestats


Nenhum comentário:

Postar um comentário