NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Caps realiza comemoração alusiva ao Dia da Luta Antimanicomial e o Secretário Givaldo Silva Recebe Homenagem do CAPS.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, A COORDENADORA FLÁVIA E OS PARTICIPANTES DO EVENTO.
Há  anos, se comemora, no dia 18 de maio, o Dia da Luta Antimanicomial. Esta data foi proposta para comemorar, junto às pessoas portadoras de sofrimento psíquico, o direito à liberdade, a viver em sociedade, além do direito de receber cuidado e tratamento, sem que para isto tenham que estar institucionalizados (em Hospitais Psiquiátricos).
A Coordenadora do CAPS, Flavia Teles, O Secretário Givaldo Silva e a Secretária de Saúde Solange dos Anjos.
Na ùltima  quinta-feira (31/05), a equipe do CAPS DA BARRA DOS COQUEIROS que tem como Coordenadora Flavia teles, COM O APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER – Harmonia e seus pacientes fizeram uma alegre manifestação com uma grande partida de Futsal, entre o CAPS PEDRO BISPO DA CRUZ DA BARRA DOS CONTRA X CAPS LIBERDADE DA CIDADE DE ARACAJU.
O educador Alisson, O Educador Alex, a equipe do Liberdade, Coodenadora Flávia, o Secretário
O evento contou com a presença do Secretário Givaldo Silva, a Secretária Solange dos Anjos, os representantes da direção psicosocial do Estado de Sergipe, Heitor e Jânio, O Assessor da Secretaria de Comunicação, Luciano, funcionários do Caps e torcedores.  O torneio que aconteceu ao longo da manhã , teve o Caps Liberdade  como grande vencedor, que derrotou depois de muitas emoções a Equipe do Caps de Barra dos Coqueiros pelo placar de 5 x 4. A Equipe vencedora recebeu um trofeú e todos os atletas participantes receberam medalhas.
O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA . RECEBENDO A MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO DE FLÁVIA.

E o Secretário Givaldo Silva foi homenageado com uma medalha de Honra ao mérito, entregue pela coordenadora Flávia Teles, pelo apoio que vem dando ao caps. Após o jogo, os usuários e os profissionais dos Caps confraternizaram-se com um delicioso munguzá.

EQUIPE DO CAPS PEDRO BISPO DA CRUZ - BARRA DOS COQUEIROS. SOBRE O COMANDO DOS COMPETENTES PROFESSORES LEX E FOFO.
O Centro de Atenção Psicossocial CAPS 'Pedro Bispo da Cruz, ligado à da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros,

Um comentário: