NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 9 de junho de 2012

Emoção e alegria fizeram parte da solenidade de inauguração da duplicação da Avenida Oceânica ,


Muita emoção e alegria fizeram parte da solenidade de inauguração da duplicação da Avenida Oceânica , que foi entregue à população na noite de sexta-feira (09/06).
Na avenida, o Trio Elétrico Ospal, foi o palco para os pronuciamentos da solenidade, e reuniu Vareadores, Secretários, e o povo em geral, que acompanharam atentamente as palavras proferidas por todos os oradores..
O Prefeito Gilson dos Anjos, acompanhado pela primeira dama Viviane Mireli, destacou as dificuldades enfrentadas para iniciar as obras. “Todo o esforço do Secretário de Obras Renan Sandes e dos servidores da prefeitura valeram a pena, depois de quase 3 meses,  estamos entregando uma grande obra para a comunidade”.  A duplicação e  pavimentação da Avenida Oceânica,  era um sonho da população da Barra dos Coqueiros, que enfrentava sérios problemas de mobilidade urbana  “Foi um momento muito marcante ver as pessoas da Barra dos Coqueiros, reunidas, comemorando a realização de um antigo sonho, realizado pelo prefeito Gilson dos Anjos”, comentou O Secretário Givaldo Silva
Na avaliação dos Vereadores; Jorge Rabelo, Wilson Bernades, A.C , Daniel Moura, Jânio Santana, O Presidente da Câmara Municipal Dr. Alberto Macedo e  a Vereadora Carmem Moura, hoje a cidade de Barra dos Coqueiros vive um momento diferente, pois acabou com a dificuldade no trânsito no Municipio, com a Duplicação da Principal avenida, facilitou muito os deslocamentos dos veiculos automotores e de Tração animal ( Charetes e carroças). A cidade hoje está com outro astral, o que é percebido na alegria da população”, este é o resumo das palavras proferidas pelos Vereadores e pelas opniões de alguns parlamentares da base politica e administrativa do Prefeito Gilson dos Anjos..

Um comentário:

  1. Muito bom, tudo que vem para atender os anseios da população, é sempre recebido com bons olhos. Especialmente as prioridades do município. E o Gestor Municipal sabe muito bem dessas necessidades, considerando ainda a escassez de recursos.
    Parabéns comunidade barracoqueirense!!!!

    ResponderExcluir