NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 19 de junho de 2012

A DUPLA MERICLES E MAXCHAREM FOI A CAMPEÃ DO 8º TORNEIO DE BURACO TENENTE MENDONÇA E O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA RECEBE MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO.


O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, OS CAMPEÕES MAXCHAREN E MÉRICLES, GIVAN PINTINHO E PÉRICLES.
No domingo 17) pela manhã, aconteceu o O 8º TORNEIO DE BURACO TENENTE MENDONÇA , com os confrontos realizados no Loteamento Caminho da Praia - Barra dos Coqueiros, contou com a disputa entre diversas duplas 
O SEC. GIVALDO SILVA, A DUPLA VICE CAMPEÃ
Isoldete/Jeferson e Allan da Uses. 
Depois de muitas disputas e muitas emoções, Méricles/Maxcharen,  foram as campeãs do Torneio campeonato , Vice Campeão Isoldete/Jeferson , em terceiro Péricles/Antonio,  na quarta colocação Maxsuel/Rafael, na quinta colocação, Isolda/Luzia, na sexta colocação, Aline/Lair e na sétima colocação, Rose/Neide, Todas as duplas foram premiadas, sendo que na 3ª colocação a dupla recebeu medalhas e ao 1º, 2º  lugar foram ofertados troféus 

Sec. Givaldo Silva e o Campeão Pericles.
"Vendo o quanto é importante a participação e a convivência de grupo é com muita alegria que o Prefeito Gilson dos Anjos através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, concedeu o apoio  ao 8º Torneio de Buraco Tenente Mendonça 2012, contando com a presença de todos os participantes ao qual treinam sempre que podem, alcançando assim o objetivo de contribuir com a imagem dos participantes desta modalidade junto a sociedade, conquistando o respeito das demais gerações valorizando e estimulando a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a auto estima para melhor convívio social e prestando uma grande homenagem ao Tenente Mendonça, principalmente pelos seus familiares", palavras do Secretário Municipal de Esporte e de Lazer Givaldo Silva. que esteve no evento e recebeu a medalha de honra ao mérito e presenciou as emoções e o sucesso do evento esportivo e de Lazer. 
No fina Méricles fez   Agradecimento especiais a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Lazer e todos os presentes no evento.

2 comentários:

  1. JOSÉ FRANCISCO MASCARENHAS.19 de junho de 2012 às 14:09

    È UMA BOA NOVIDADE PARA A BARRA DOS COQUEIROS UM TORNEIO DE BURACO, A BARRA EEM MATÉRIA DE ESPORTE ESTA BEM SERVIDA, É ISSO PRFEITO.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, em jogo de buraco eu estou dentro, faça outro e me convide.

    ResponderExcluir