NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 8 de junho de 2012

É HOJE! A INAUGURAÇÃO DA DUPLICAÇÃO DA AVENIDA OCEÂNICA NA BARRA DOS COQUEIROS.


O Prefeito Gilson dos Anjos, vai inaugurar na noite de Hoje aprtir das 19:00hs, a duplicação da Avenida Oceânica, È mais uma obra do Projeto AVANÇA BARRA
A Duplicação da Avenida oceânica numa extensão de aproximadamente 600 metros, foi  transformada em avenida com pista dupla, sentido, faixa preferencial para circulação de ônibus, canteiro central e passeios laterais, seguindo o gravame instituído pelo Plano Diretor da Cidade.
Trata-se de um eixo estruturado do sistema viário da cidade que já esta facilitando a comunicação o centro com a saida do municipio.  
Esse Obra  esta proporcionando mobilidade urbana rápida, confortável e com custo eficiente através da provisão de infra-estrutura segregada com prioridade de passagem para o transporte público. Esta independência do restante do tráfego permite maior velocidade, operação rápida e maior freqüência aos ônibus.
Estes esforços da Prefeitura de Barra dos Coqueiros,  em duplicar avenidas e rodovias  resultarão em um projeto de reestruturação do transporte coletivo do município.
' É A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário