NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 5 de junho de 2012

BARRA DOS COQUEIROS INICIA DISPUTA DO 1º DESAFIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL, BARRA X ARACAJU. NÃO PERCA!!!

EQUIPE DO BRASILIA, SUB 13/14, COM EXCELENTES JOGADORES.
As Equipes formadas pela Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros,  disputará o I DESAFIO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL ENTRE BARRA DOS COQUEIROS  X ARACAJU 2012,  em evento que será disputado nas categorias SUB-14, SUB-17 e SUB-20. E as partidas  serão realizadas no próximo sabado dia 09 de junho de 2012, a partir das 14 horas, no Estádio de Futebol "João Cruz" com certeza vai ser um grande evento esportivo.  O vencedor das categorias vão ganhar trofeús e medalhas.     
“Esse evento tem a finalidade de desenvolver o intercâmbio sociodesportivo entre os municípios participantes, fomentar a prática do futebol e desenvolver o espírito esportista e de equipe entre os garotos e também avaliar os atletas para uma preparação melhor”,
disse o Secretário Givaldo Silva. 
O secretário disse,  que neste primeiro momento estão envolvidos na competição os municípios de Barra dos Coqueiros e Aracaju. a Secretaria Municipal de esporte e de lazer da Barra dos Coqueiros, Espera incluir outros municípios interessados no projeto e estender essa ação esportiva e social a todos as escolinhas de base no interior do Estado.    
'É A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER, FORMANDO CIDADÃOS ATRAVÉS DO ESPORTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário