NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 22 de junho de 2012

Peneira para o sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 atrai centenas de jovens , no Campo da Orla da Atalaia Nova.

Os tletas escolhidos sub-20.
Ontem quinta-feira  (21),foi realizada uma grande peneira de futebol masculino, na cidade de Barra dos Coqueiros, no Campo de Futebol, da Orla da Atalaia nova. Os testes foram realizados para garotos  da categorias: sub-13, sub 15, sub-17 e sub-20 .
Centenas de  garotos de Barra dos Coqueiros,  participaram dos testes. Na Quinta-feira, das 14:00 às  19 horas, foi possível avaliar todos os atletas, por esse motivo, mais mesmo assim os Empresários Mirabel e Marcelo,  voltaram no fim do mês para fazer novas avaliações.

os atletas escolhidos sub-15.
A peneira de futebol foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros, em parceria com o cotinguiba e o empresário do esportivo Mirabel.  com o apoio  da Liga Barrense de Desportos (LBD) e Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
No final 4 atletas do sub-13 foram escolhidos, 5 do sub-17 foram escolhidos e 6 do sub-20, que vai ingressar depois de uma profunda avaliação em uma equipe profissional do estado de sergipe.
Uma plateia de mais de 500 pessoas acompanharam os jogos, a maioria de pais e amigos das crianças participantes. Ao final da peneira o secretário Givaldo Silva e os empresários interressados,  reuniram todos os atletas para parabenizá-los pela lealdade, respeito, desempenho, garra e acima de tudo, espírito de equipe com que disputaram os respectivos jogos.
- Participamos da vida da comunidade, promovendo eventos e participando efetivamente de várias ações sociais na Cidade. Hoje temos centenas de adolescentes e adultos participando deste grande evento que vai promover o futuro de alguns atletas. Sinal que os pais acreditam na seriedade do nosso trabalho.

Um comentário:

  1. Secretario Givaldo, seja perseverante em teus projetos, é isso aí; os jovens serão os grandes homens de amanhã, se não cuidarmos dessa base, como teremos sociedade forte.
    A comunidade em geral, também é importante parceira quando de trata de boa formação de jovens, pois a família, a igreja, as escolas, as empresas privadas, todas tem sua parcela.
    Mas muito mais importante é a parceria do poder público, e os mais próximos de nós são os municipais e estaduais.
    Então vejo nesse teu trabalho aí nessa comunidade, um diferencial. Pena que os outros parceiros não estejam assimilando o grande resultado que será a longo prazo. E por isso aparentemente, parece não ter importancia nenhuma.
    Parabenizo-o por teu esforço, teu esmero, seja forte e permaneça na batalha.
    As respostas virão, é somente crer...

    ResponderExcluir