NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 2 de junho de 2012

TODO MUNDO ODEIA O CRIS! TODO MUNDO ODEIA O GIVALDO! (comentário do Dr,Wembley Methas no facebook da pagina "EU AMO A ILHA)


Dr. Wembley Methas.
TODO MUNDO ODEIA O CRIS
TODO MUNDO ODEIA O GIVALDO

Tem um seriado que passa todos os dias na Rede Record, chamado de -
“TODO MUNDO ODEIA O CRIS”.O seriado assistido por muitos e segundo a wikipédia - “(...) a série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York.
Lá, Chris vive as "alegrias e desventuras" de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas”.
...
Aqui na Barra dos Coqueiros querem lançar – “TODO MUNDO ODEIA O GIVALDO”.Segundo a wikipédia Barracoqueirense, a série “todo mundo odeia o Givaldo”, é um seriado onde conta a trajetória do secretário mais polêmico e um dos mais dinâmico do governo Gilson dos Anjos.Enfim, na televisão temos o seriado “TODO MUNDO ODEIA O CRIS” e na Barra temos o seriado “TODO MUNDO ODEIA O GIVALDO”.
O que os dois seriados tem em comum – o sucesso!!!

4 comentários:

  1. Eita Secretário, a batalha é intensa.
    Mas não desista, nem por um momento. Deus é contigo! E você sabe quando Ele tem propósito na vida de um homem, nem que tenha que arrancar das cinzas, a vitória é garantida.
    E ai daquele que "tocar" um filho Dele.
    E você Secretário é "vaso" para ser usado pelo Senhor e não vaso para enfeitar.
    Permaneça firme, perseverante, Deus o honrará na hora certa. A hora certa é a Dele.
    Lutas ainda virão, tenha bom ânimo. Quando Deus quer ele faz como foi no passado, abre até o mar para que os filhos Dele pudessem passar a salvo de faraó.
    Creia somente, e busque incessantemente o Senhor.

    ResponderExcluir
  2. ...E assim todo o resto te será acrescentado. O Senhor honra quem o honra, é lei divina.
    Não tenha nenhuma dúvida, a luz incomoda.
    Esse seriado citado na materia acima, será motivo de grandes reflexões nessa comunidade da Barra.
    Ainda verei falar muito desse Secretário, mas como uma pessoa que está deixando grandes marcas, o hoje e o amanhã se lembrarão...
    Que nada disso seja para trazer engradecimento da sua pessoa, mas sim tornar altivo e grandioso para todos presenciarem o que Deus tem para fazer na sua vida.
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. O Givaldo, é mesmo um sucesso, como gestor da Secretaria de Esporte e de Lazer, o Cara faz uma administração muito competente, enquanto a Cris, não conheço1

    ResponderExcluir