NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

DOMINGO VAI ACONTECER A GRANDE REGATA DE BARCO A VELA "ALMIRANTE BARROSO' NA BARRA DOS COQUEIROS.

A REALIZAÇÃO DA REGATA É UMA ORGANIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER E DA CAPITANIA DOS PORTOS DE SERGIPE
No próximo domingo, dia 10 de junho, A Barra dos Coqueiros de Sergipe,  vai assistir uma imperdível manifestação de uma prática tradicional de Barcos e canoas a vela, no Rio Sergipe.  A competição, que esse ano ganhou o nome de "REGATA E BARCO E CANOA A VELA ALMIRANTE BARROSO, ALUSIVA AOS 147º ANIVERSÁRIO DA BATALHA DE RIACHUELO", é disputada por pescadores e donos de canoas de Barra dos Coqueiros e municipios vizinho, e deve contar com dezenas de embarcações.
PATROCINADOR.
As regras da competição tornam o evento ainda mais interessante. O percurso é muito interresante. Por cerca de 1 hora e meia, os barcos e canoas percorreram um longo trecho do rio Sergipe.
OBSERVAÇÃO:
Premiações em dinheiro, trofeús, medalhas e camisas para todos os participantes, sorteios de brindes e atração cultural.

Inscrições na SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, email: givaldocampanha@hotmail.com, telefone; 99678318. Givaldo Silva.

2 comentários:

  1. Será um evento importante para a região da Barra e Aracaju.

    ResponderExcluir
  2. Tereza Cristina.6 de junho de 2012 08:18

    È UM RESGATE AOS PROPRIETÁRIOS E PESCADORES DE BARCO E CANOA A VELA. A CAPITANIA DOS PORTOS ESTA DE PARABÉNS EM PROMOVER ESSE EVENTO JUNTO COM A PREFEIOTURA DA BARRA DOS COQUEIROS.

    ResponderExcluir