NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 9 de junho de 2012

Brasil joga contra Argentina neste sábado e Mano se preocupa com Messi

Precavido, o técnico Mano Menezes está ciente do poder de decisão do meia-atacante Lionel Messi, astro do Barcelona (Espanha), no amistoso entre Brasil e Argentina, marcado para sábado à tarde (09), em Nova Jersey (EUA).
A missão de enfrentar o melhor do mundo demanda cuidados à seleção brasileira.
"Vamos jogar contra o melhor do mundo, ele tem capacidade individual, a bola não pode chegar nele com a mesma liberdade do confronto deles contra o Equador", receitou Mano Menezes.
Na rodada do final de semana passado, Messi foi a grande estrela das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. O camisa 10, marcou um gol e participou das principais jogadas da goleada da Argentina por 4 a 0 sobre o Equador, em Buenos Aires.
"Outra dificuldade que teremos é que a Argentina está em ritmo de competição. Devemos estar preparados para um jogo forte", emendou Mano Menezes.
Ciente de que a pressão aumentou sobre os brasileiros em função da derrota para o México, Mano Menezes apela para um discurso motivador aos atletas.
"Estou muito satisfeito com o trabalho, espero que a gente confirme a evolução contra um grande adversário. Se tiver a mesma postura nesse tipo de jogo, o time vai dar mais um passo para a confirmação de que estamos no caminho e estaremos preparados para atuar na Olimpíada, e visando até um grupo que se afirme para a Copa de 2014", encerrou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário