NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

A EQUIPE PROFISSIONAL DO CONFIANÇA CONTA COM O APOIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DA B. DOS COQUEIROS




VEJA TREINO  DO CONFIANÇA NO CAMPO DE FUTEBOL DA ATALAIA NOVA
Com a proximidade do COPA GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE 2012, a Associação Desportiva Confiança continua investindo na preparação do elenco profissional. O apoio em forma de patrocínio é uma da maneiras de auxiliar a equipe. Além das empresas parceiras, o time do Bairro Industrial recebe mais um apoio: o da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Esporte e de Lazer da Barra dos Coqueiros.

O Município disponibilizou a Arena Esportiva da Orla da Atalaia Nova, para a realização dos treinos da equipe Profissional da Associação Desportiva Confiança, que estão acontecendo durante a semana,  o Presidente do clube, Luiz Roberto Dantas de Santana e o Secretário de Esporte e Lazer do Município, Givaldo silva, firmarão uma parceria entre a Equipe Profissional do Confiança e a Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.

Um comentário:

  1. Ei Secretário, você tem muito, muito que fazer nessa terra.
    Segue a direção...
    Vocè é e será como uma águia, e bem sabe do que estou falando.
    Parabéns.

    ResponderExcluir