NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 12 de dezembro de 2010

ATALAIA NOVA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL FEMININO 2010.

Na noite desta quinta-feira, 09, foi realizada a final do Campeonato Barra Coqueirense de futsal feminino,  realizada na Quadra de Esportes "CAPITÃO JUCA". que ficou super lotada de torcedores do Municipio.(na foto o Pres. da liga Jadson, O prefeito Municipal gilson dos Anjos a equipe da atalaia e o secretário Givaldo Silva,

Cinco equipes participaram da competição, sendo que somente duas chegaram à fase final após 20 jogos. ATALAIA NOVA e SEDUÇÃO DA ILHA, fizeram uma final de grandes emoções, no primeiro tempo o jogo foi equilibrado,  já no segundo tempo com a equipe mais motivada e com o objetivo da conquista do titulo, as meninas da Atalaia nova, voltaram em quadra e dominaram o restante do jogo vencendo e conquistando o título do Campeonato por 4 X 1., (NA FOTO ATLETA CHORA AO RECEBER A MEDALHA DAS MÃOS DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS)

O Prefeito Gilson do Anjos assistiu todo o jogo e ficou impressionado com o Futsal Feminino de Barra dos Coqueiros.
No momento da premiação o Prefeito Gilson dos Anjos, parabenizou todas as meninas que participaram do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, e logo após entregou o Troféu a Capitão da Equipe do Atalaia Nova a Jogadora Sayonara.( DEPOIS DE RECEBER A PREMIAÇÃO AS MENINAS DA ATALAIA DANÇA E FAZEM A FESTA DA VITÓRIA COM A TORCIDA)


2 comentários:

  1. humildade sempre ..uhuuuu atalaia....

    ResponderExcluir
  2. União Raça Força Determinação atalaiaaaa... UHuuuu

    ResponderExcluir