NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Prefeito autoriza obras e lança projeto AVANÇA BARRA

Começam obras de drenagem e pavimetação do loteamento riomar. o Prefeito Gilson dos Anjos, Assinando a Ordem de Serviços

Na manhã desta segunda-feira, 06, o Prefeito Gilson dos Anjos deu ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação do loteamento riomar.Vereadores, secretários e dezenas de pessoas de comunidade estiveram presentes na solenidade que aconteceu na rua B do Riomar.

Em seu discurso, o Gilson dos Anjos ressaltou a importância da obra que é esperada há anos pelos moradores do local. “ Sei que a situação dos moradores aqui é complicada, principalmente no período de chuvas. Digo que não foi fácil, mas obra está começando e esse sofrimento já tem data de acabar”, disse Gilson.
Na oportunidade, o prefeito lançou o AVANÇA BARRA. Trata-se de um projeto que engloba dezenas de obras que serão iniciadas nas próximas semanas em Barra dos Coqueiros. “ Hoje é a primeira de uma seqüência de obras que está para começar. Nos próximos 90 dias vamos ver o início de diversas obras. A Prefeitura trabalhou em busca desses recursos, trabalhamos muitos no planejamento, agora é hora da execução “, completou o Prefeito.

No projeto AVANÇA BARRA, estão inclusas obras de drenagem e pavimentação em diversas ruas da cidade a exemplo do Aloísio Melcíades, Rua da Lambança na Atalaia Nova, Andorinhas, Suzana Azevedo, reforma da praça do Prisco Viana, construção de quadra na Atalaia Nova, duplicação da av. Oceânica, construção de quadra esportiva na capoã, construção de quadra esportiva no jatobá, aquisição de trator par uso na agricultura local, recuperação, reforma e ampliação da segunda etapa da orla da av. Moisés Gomes Pereira, além de outras obras que serão acrescentadas no decorrer do projeto.

FONTE: SITE: http://www.barradoscoqueiros.se.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário