NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

GUARDAS VIDAS GARATEM A SEGURANÇA DOS BANHISTAS NAS PRAIAS DE BARRA DOS COQUEIROS

Os Barra Coqueirenses já podem curtir o verão com tranquilidade. É que uma equipe de  guarda-vidas estão atuando, de 9h às 17h, nas praias da Atalaia Nova, da costa e do Jatoba. Além disso, um carro e uma moto, com dois guarda-vidas cada, farão a ronda nas praias do Municipio. Todo o trabalho será supervisionado pelo Secretário Municipal de Esporte e Lazer.
Todos os guarda-vidas estão capacitados para, além do salvamento, controlar a presença de embarcações nas proximidades das praias, prestar informações turísticas e orientar os banhistas quanto a presença de animais nas praias. (exemplo cães)
Os casos de crianças que se perdem dos pais durante o verão não são raros e para facilitar o trabalho dos guarda-vidas, sem desviá-los de sua principal função que é evitar afogamentos, serão distribuídas panfletos informativos para as familias frequentadoras , para evitar problemas com as crianças
A operação de Verão "ANJOS DA VIDA"  de Barra dos Coqueiros,  vai durar pelo tempo necessário. os guarda vidas continuarão atuando nos pontos de maior concentração de banhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário