NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E UM 2011 DE MUITA EVOLUÇÃO E O QUE DESEJA O PREFEITO MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS

O PROJETO AVANÇA BARRA MUITAS OBRAS EM 2011
O ano que se encerrar foi de muito trabalho para toda a equipe administrativa e funcionários da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
Foi um ano de muitos avanços em todos os setores. A Saúde melhorou ainda mais os seus serviços através dos PSF's, e com o funcionamento da Clínica da Família, dos atendimentos médicos e muito mais. A Educação teve total a atenção através da valorização e qualificação dos professores, funcionamento com qualidade da creche e muito mais. Foram inúmeros os serviços da Secretaria de Obras, e com o Projeto "AVANÇA BARRA" VAI TER MUITO MAIS. Tivemos eventos culturais e turísticos que comprovaram o talento e o empreendedorismo de nossa gente. Na Agricultura, a atenção ao povo do interior com   muitas outras melhorias. Através do Ação Social, mais Barra Coqueirense realizaram cursos profissionalizantes, realizando o sonhos de se profissionalizar para entrar no mercado de trabalho e muito mais. No Meio Ambiente, muito também foi feito. Na Administração, na Finanças, na Cultura, na participação popular, na Sec. de assuntos Jurídicos, na Sec. Chefe de Gabinete, na Secretaria de Comunicação Social, no Controle interno, na Secretaria Geral, na Secretaria de Transporte com veículos novos para atender a demanda da administração, na ouvidoria Municipal criada para melhorar o atendimento a população, nas Secretarias Executivas, no Esporte. Enfim, em 2010, a Administração Municipal manteve o compromisso de investir nas pessoas e garantir a felicidade de todos. Em 2011, continuaremos  firmes no mesmo propósito, fazendo de Barra dos Coqueiros uma cidade cada vez melhor. Afinal, é isso que você Barra Coqueirense merece.
Assim, O Prefeito Gilson dos Anjos e todos da Prefeitura de Barra dos Coqueiros desejam um Natal pleno de felicidades, unido, paz e amor e com a bênção de Santa Luzia a Nossa Padroeira ilumine os caminhos de todos nós. E que todos tenham e  possam desejar um 2011 repleto de realizações. A Administração Municipal estará sempre trabalhando para tornar os seus sonhos uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário