NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A EQUIPE DO BOLA MUCHA PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO COM A PRESENÇA DO SECRETARIO DE ESPORTE E LAZER

Comemoração foi das mais animadas entre as entidades esportivas do Municipio e de maneira especial compartilhada com o Secretario Givaldo Silva



SEC. GIVALDO ENTREGANDO PRESENTE
A equipe do bola mucha que hoje é dirigido Por Didido, que diga-se de passagem vem desenvolvendo um trabalho digno, sério e transparente na defesa do esporte de Lazer para seus associados e atletas, promoveu nesse domingo(26) no Colêgio "João Cruz",a sua confraternização de final de ano com seus atletas, sócios e simpatizantes
Durante o decorrer do evento, houve uma partida de futebol no Estádio João Cruz e  entretenimento, depois com musicas ao vivo e com o tradicional  e animado sorteios de  presentes envolvendo os participantes da festa, que praticamente lotou o Colêgio João Cruz,  graça a confiança passada aos atletas pelo o atual Presidente que dentro de um espírito de humildade e organização mudou a cara da Equipe Bola Mucha.


Durante o evento aconteceu a eleição e o Presidente Eleito Didido, com um discurso simples, mas real mostrou a importância fundamental de todos unidos com um só objetivo e envolvidos pelo clima de harmonia e reciprocidade possam levar o esporte a um lugar de destaque dentro do contexto social Barra Coqueirense, mantendo sempre a confiança recebida da população ao Prefeito Gilson dos Anjos e ao Secretário de Esporte e Lazer Givaldo Silva. foram também eleitos Vice-presidente Marcos, e diretores Evaldo e Astonio

A atração musical da manhã/tarde foi muito boa. e no evento foi sorteado um lindo vestido para as mulheres presentes ofertado pelo Prefeito Gilson dos Anjos, o vestido foi cobiçado por todas a mulheres presentes e quem ganhou ficou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário