NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GUARDA-VIDAS DA BARRA DOS COQUEIROS, SALVA BANHISTA NA PRAIA DA COSTA

o secretário de esporte Givaldo Silva e os Guarda-Vidas;
A SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER EM PARCERIA COM OS GUARDA-VIDAS, são  responsáveis pela operacionalização da prevenção em três balneários de Barra dos Coqueiros - Atalaia Nova, Praia da Costa e praia do Jatoba.

MUITOS BANHISTA NA PRAIA DA COSTA E NAS OUTRAS PRAIAS DO MUNICIPIO.
A Secretaria assumiu a responsabilidade dos serviços  no  inicio no mês de novembro. Nesses seis primeiros finais de semana da temporada de Verão, os Guarda Vidas realizaram 180 orientações e 120 advertências nos três balneários da área dos Guardas-Vidas de Barra dos Coqueiros. durante esse final de semana teve o afogamento na Praia da Costa, os Guarda-vidas de plantão imediatamente agiram e salvaram um banhista que estava embriagado, e foi atendido imediatamente e levado para o Hospital Municipal, a familia do banhista agradeceu aos Guarda-Vidas pela ação.

Guardas vidas sempre alerta nas praias do litoral da Barra
Desde o inicio do mês de dezembro foi dada inicio a  OPERAÇÃO VERÃO DENOMINADA "ANJOS DA VIDA" NAS PRAIAS DA CIDADE. Analisando os dados desde o inicio do mês de dezembro, o desempenho dos Guarda-Vidas esta sendo reconhecido pelos frequentadores de nossas praias. Os dados mostram uma outra realidade em nossa cidade e os guarda-vidas informa, que as pessoas não estão procurando locais adequados para se banhar, e a mistura de álcool e água  é fatal. Por isso o Secretário de Esporte e de Lazer Givaldo Silva, pede para que os banhistas respeitem as orientações dos Guarda Vidas e sigam nosso lema desse verão: “SEJA VISTO PARA SER SALVO: BANHE-SE EM LOCAIS PROTEGIDOS POR GUARDA VIDAS”.

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS, QUER AMPLIAR O NUMERO DE GUARDA-VIDAS DO MUNICIPIO E ESPERA QUE A JUSTIÇA VENHA VALIDAR O CONCURSO PARA CONVOCAR OS GUARDA-VIDAS, PARA ATENDER AINDA MAIS AS DEMANDAS DOS BANHISTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário