NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 19 de maio de 2011

SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17, JOGA DOMINGO CONTRA A SELEÇÃO DE ARACAJU.

No próximo domingo dia 22 de maio, ás 08:00hs, no Campo do Limão, na Cidade de São Cristovão, a SELEÇÃO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL SUB-17, joga com a Seleção de Aracaju, pela COPA SERGIPE DE FUTEBOL SUB-17, promovida pela SECRETARIA DE ESTADO DE ESPORTE E DE LAZER.
A SELEÇÃO DA BARRA, que é formada por jovens talentos de Barra dos Coqueiros, vai para São Cristovão, buscar uma vitória contra a equipe adversária, que já vem treinando a mais de dois anos e j´[a disputou competições interestadual. o Técnico da Seleção Barra Coqueirense Junior, acredita em uma reabilitação da equipe que fisicamente não vai muito bem, porque os treinos da seleção começou a menos de 2 meses.
Na última partida a seleção foi prejudicada pela arbitragem, que sem justificativa nenhum aplicou o cartão vermelho em um dos jogadores da Barra, com essa atitude do arbitro, só beneficiou a equipe de Laranjeiras, quando o placar estava em  1 x 1, há 15 minutos do segundo tempo, com um jogador a mais a equipe de laranjeiras ampliou o placar e o jogo terminou com o placar de 3 X 1, no final da partida os jogadores e a comissão técnica da Seleção da Barra, fizeram um protesto contra o trio de arbitragem que foi uma verdadeira vergonha.

OBSERVAÇÃO: O ONIBUS PARA O TRANSPORTE DE JOGADORES E TORCEDORES, SAIRÁ DA FRENTE DO ESTÁDIO DE FUTEBOL JOÃO CRUZ ÀS 07:00H, DA MANHA DE DOMINGO DIA 22 DE MAIO DE 2011.

Um comentário:

  1. Parabéns Secretário Givaldo pelo grande trabalho realizado.

    Roberto Santos
    Ouvidor Geral

    ResponderExcluir