NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Secretaria de Saúde de Barra dos Coqueiros, implanta novos serviços de Saúde, ultrassonografia pélvica, abdômen total, transvaginal e outros, para melhorar atendimento a população

A SECRETÁRIA DE SAÚDE SOLANGE DOS ANJOS, FELIZ COM MAIS UMA REALIZAÇÃO.
A Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, através da Secretaria Municipal de Saúde, implantou serrviços e investiu na aquisição de 01 aparelho de ultra-sonografia para ampliar o atendimento à população. O equipamento é de última geração, e permite elevar diagnósticos a um nível superior de precisão e de qualidade. De acordo com a Secretária de Saúde, Solange dos Anjos, com a aquisição, a prefeitura está ofertando o acesso à população a exames de diagnóstico por imagem. O novo equipamento é moderno, permitindo diagnóstico com precisão e em menos tempo.
O aparelho começou funcionar na Clínica de Saúde do Municipio de Barra dos Coqueiros e será usado para ultrassom internas ou externas tipos: serviços de ultrassonografia pélvica, abdômen total, transvaginal, das vias urinárias, obstétrica, próstata e exames de eletrocardiograma e outros
O POVO FICA SATISFEITO COM OS INVESTIMENTOS NA SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS.
No caso específico de gestantes, o médico sem mesmo perguntar à paciente, através do exame, sabe o período de gestação, o tamanho do bebê, o peso, o sexo e ouve os batimentos cardíacos.
O prefeito Gilson dos Anjos  que muito investe na saúde do município, está satisfeito com a mais nova conquista para a "Agora está tudo mais fácil, não será necessário o paciente se deslocar para outras cidades, pois temos um moderno aparelho em nosso município", disse o prefeito, ressaltando que o projeto vai agilizar os atendimentos na saúde.
Através da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, o município conta com mais um aparelho de extrema importância para a população. Foi entregue um moderno Aparelho de Raio-X, vai agilizar , proporcionando resultados imediatos, suprindo a demanda existente na cidade, levando mais agilidade no atendimento, além de dar mais conforto aos pacientes que necessitam desse tipo de serviço.
Antes, o serviço de Raio-X era realizado em Aracaju. “Nosso município não tinha o aparelho de radiografia, não sendo possível a avaliação de urgência e imediata do paciente. Com o novo serviço serão agilizados esses atendimentos", disse o Secretário  de Esporte, Givaldo Silva.
' É A PREFEITURA DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR'

Um comentário:

  1. com certaza com esses serviços vai melhorar muito a saúde desse povo sofrido.

    ResponderExcluir