NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prefeito Gilson dos Anjos Traz Mais Recursos de Brasília para Barra dos Coqueiros

PREFEITO GILSON DOS ANJOS  E
O DEP. FEDERAL aNDRÉ MOURA.
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS voltou de mais uma viagem a Brasília com o porta-malas cheio de recursos para Barra dos Coqueiros. Nesta quinta-feira, o Prefeito foi recebido pelo Ministro dos Esportes, o Ministro da Saúde e outros
Gilson dos Anjos que estava acompanhado pelo Deputado Federal André Moura, pediu aos Ministro apoio para o desenvolvimento do esporte e da Saúde, e também para a Orla da Praia da Costa.
O governo federal liberou R$ 160.000.00  mil reais para a Contrução de uma Quadra de Esporte no Povoado Touro e a aquisição de duas Ambulâncias para atender as demandas dos povoados TOURO, CANAL DE SÃO SEBASTIÃO E ATALAIA NOVA.
O PREFEITO,  ainda reinvidicou juntos aos orgãos Federais os recursos para a Construção da Orla da Praia da Costa, no valor de 10.000,000.00 dez milhões reais “Com esse dinheiro vamos deixar a praia da Costa, com uma Orla modelo para todo Estado de Sergipe.  explicou o prefeito.
Gilson dos Anjos,  também entregou nas mãos de alguns  Ministros  projetos para realização de grandes obras no Municipio de Barra dos Coqueiros. 
Ao entregar os projetos foi elogiado por alguns Ministros que também elogiaram os  projetos e prometeram as  verbas para o município. “A Barra dos Coqueiros, tem uma história muito rica e precisamos preservar nosso patrimônio e mostrar aos nossos jovens a origem do município” enfatizou Gilson dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário