NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 21 de agosto de 2011

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DE B. DOS COQUEIROS FAZ VISITA PARA VERIFICAR O INICIO DA OBRA DA PRAÇA DA JUVENTUDE.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA, PRÓXIMO A MAQUINA COM O OPERADOR, NA AREA DA CONSTRUÇÃO
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Barra dos Coqueiros, que tem como Secretário o Engenheiro Renan Sandes,  iniciou  os serviços de terraplanagem  para a Construção da Praça da Juventude . A previsão é que até a próximo mês, o local recebe as melhorias necessárias para se iniciar os serviços gerais da referida praça
CAÇAMBA COLOCANDO AREIA E A MAQUINA EXECUTANDO OS SERVIÇOS
O Secretário de Esporte e de Lazer de Barra dos Coqueiros, fez uma rápida visita no local da Obra, e constatou que os serviços estão sendo acelerados para que até no máximo no próximo ano seja realizada a inauguração dessa tão sonhada praça.
“No primeiro momento, esta se iniciando os serviços básicos da área para construção da Praça,  com a intenção de preparar do terreno para que seja construída a estrutura da Praça da Juventude . Esperamos e acreditamos que ela seja concluída com êxito”, afirmou a secretário Givaldo Silva.
Segundo informasções do Prefeito Gilson dos Anjos, os serviços iniciais vão custar para os cofres do Municipio o Valor de cerca de R$ 248.000,00, que vai ser a contra partida do Municipio.
A Secretário lembra que ainda não foram recebidos recursos do Governo Federal.
A construção da PRAÇA DA JUVENTUDE, será executada com recursos do Municipio, do Governo Federal e idealizado pelo Ministério do Esporte, segue um projeto arquitetônico de padrão nacional e é destinado a comunidades com reduzido acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer. A iniciativa, busca oferecer espaços que promovam saúde, bem-estar e qualidade de vida, além de atividades esportivas e socioeducativas com foco na produção cultural e convivência comunitária. em Barra dos Coqueiros, a contrapartida da prefeitura foi a doação do terreno e um investimento de R$ 248.000,00 para melhoria da área,  além da contratação do estudo de viabilidade da obra.

É A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECOMNSTRUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário