NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 21 de agosto de 2011

‘Foi um dos melhores cruzamentos da minha vida. Golaço!’, brinca Oscar, Iluminado ao marcar três vezes na decisão do Mundial, camisa 11 também fez ‘gol de centroavante’. Danilo: ‘Quero ser como ele quando crescer’

oscar gol brasil x portugal mundial sub 20 (Foto: AP)
Quando chegou à chamada zona mista para encarar o batalhão de jornalistas, Oscar se deu conta do que havia feito no campo do Estádio El Campín nas duas horas anteriores. O meia, que até então não havia marcado no Mundial Sub-20, exibiu o seu vasto repertório logo no mais importante. Foram três gols na finalíssima do torneio, vencida pela Seleção Brasileira por 3 a 2, na prorrogação (assista aos melhores momentos ao lado). Distribuindo sorrisos, o camisa 11 brincou com os diferentes estilos de cada um dos tentos, em especial o último, em um lance despretensioso.
– Foi um dos melhores cruzamentos da minha vida. Um golaço! Às vezes a gente vai cruzar e acerta o gol, e esse aí veio na hora certa, na prorrogação, em um jogo que tinha tudo para ir para os pênaltis. Foi certamente o mais bonito. Mas o segundo aconteceu em um momento difícil, nossa equipe não estava conseguindo criar e faltava pouco tempo. Pela importância, fico com esse gol de centroavante, afinal, já joguei de tudo nessa Seleção (risos) – disse Oscar, que passou a inspirar também o companheiro e lateral-direito Danilo.– Falei que quando crescer quero ser igual a ele – brincou o santista.
O fato, é claro, foi inédito na curta carreira do jogador, de apenas 19 anos.

– Isso marca bastante. Vinha jogando bem, só faltavam os gols. Todo mundo me cobrava: cadê o seu?
Agora falam que eu guardei tudo para a final. Mas essa ficha vai demorar a cair.
Para Oscar, a conquista significa uma nova era para o futebol brasileiro.
– A sub-20 deu ânimo para o povo. Foi um título muito importante porque o Brasil havia perdido a Copa América e a pressão nas Olimpíadas e Copa será grande. Ajudamos a renovar essa torcida e o Mano, que veio nos assistir de novo, mostrou que é pé-quente.
Direto para a concentração
Quem também tem motivos para se animar é o torcedor do Internacional, que contará com uma de suas peças fundamentais já na quarta-feira, no jogo de volta da Recopa, contra o Independiente, no Beira-Rio. Na ida, 2 a 1 para os argentinos.
– Chegando lá já tem a final da Recopa. É um jogo importante para o Inter. Já vou segunda-feira me concentrar para essa outra decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário