NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 13 de agosto de 2011

Secretários de Barra dos Coqueiros se reúnem para tratar de projetos de impactos para melhorar ainda mais a vida dos Municipes

FOTO: SECRETÁRIA DE SAÚDE:  SOLANGE DOS ANJOS, SEC. DE ASSUNTOS JURIDICOS: DRA. ROSANA DOS ANJOS, SEC. DE ADMINISTRAÇÃO: CARLOS GALRÃO, SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL: RITA DE CÁSSIA, SEC. DE ESPORTE E DE LAZER: GIVALDO SILVA, DIRETORA SILVANA DOS ANJOS, JANE VELMA E A SEC. DE EDUCAÇÃO: SÁRIA DOS ANJOS.
Alguns Secretários de Barra dos Coqueiros, estiveram reunidos no prédio onde funciona a Secretária Municipal de Saúde para tratar de assuntos relacionados a administração Pública Municipal e viabilizar projetos conjuntos para atender as demandas da comunidade de Barra dos Coqueiros.
os Secretarios que participaram da reunião foram: O Secretário de Administração: Carlos Galrão, o Secretário de Esporte e Lazer: Givaldo Silva, a Secretária de Assistência Social: Rita de Cássia, a Secretária de assuntos Juridicos: Dra. Rosana dos Anjos, A Secretaria de Saúde: Solange dos Anjos, o Secretário de Cultura: José Carlos, a Secretaria de Educação: Sária dos Anjos,  a Diretora Silvana dos Anjos e Biologa: Jane Velma.
Entre os assuntos em pauta, destacaram-se as ações que serão promovidas pelas secretarias, no sentido de atender as necessidades de todos os moradores de Barra dos Coqueiros, com um projeto único e eficaz, indo nas respectivas comunidades para ouvir seus reclamos com diversos atendimentos para para a comunidade.
Preocupados com as reclamações da população. Os Secretários  estabeleceram  como prioridade a elaboração de um projeto com a participação ativa do Prefeito Gilson dos Anjos com o povo, na execução do projeto o Prefeito vai ouvir o povo e viabilizar soluçoes integradas juntos aos secretários Municipais. com a finalidade de que o município possa resolver os efeitos imediatos no contexto social da comunidade.
Na reunião, foi discutida ainda a desburocratização formal da gestão de Barra dos Coqueiros,  junto as secretarias administrativas, a fim de que o povo Barra Coqueirense possa resolver seus problemas com muito mais facilidades.
O prefeito Gilson dos Anjos já manifestou aos Secretários sua preocupação com o futuro do municipio, e medidas enérgicas serão tomadas, principalmente quanto à manutenção da oferta de empregos na cidade e a urgência nos serviços de pavimentação e drenagem das ruas da cidade, e já viebilizou a operação tapa-buraco, no sentido de resolver os problemas deixado pela empresa HECA,
No final da reunião os Secretários deixaram marcado outra nova reunião no sentido de aprimorar o projeto em andamento.

"È A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS, TRABALHANDO PARA RECONSTRUIR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário