NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 13 de agosto de 2011

Vereador Jailton Santana denuncia más condições das quadras de escolas públicas da capital

O parlamentar disse ainda que, mesmo sem condições, a população utiliza as quadras.O vereador Jailton Santana (PSC) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quarta-feira, 10/8, para falar sobre as condições das quadras esportivas de algumas escolas de Aracaju. O parlamentar apresentou um requerimento solicitando um laudo às defesas civis Estadual e Municipal sobre as condições estruturais das quadras desportivas dos Colégios Estaduais Barão de Mauá, Presidente Médici e 17 de Março.

De acordo com Jailton, os dados são alarmantes. “Ao examinar o laudo feito pelo engenheiro Moacir Ribeiro, confesso que fiquei estarrecido e preocupado. A Defesa Civil analisou as condições de segurança e estrutura de cada quadra. No ato da vistoria foi constatado que diversas bases dos pilares de coberturas estão corroídas, oferecendo riscos aos estudantes”, destacou.
O parlamentar disse ainda que, mesmo sem condições, a população utiliza as quadras. “É importante salientar que as quadras do Colégio Barão de Mauá e Presidente Médici estão interditadas e sinalizadas com faixas e pinturas. Porém, mesmo com a restrição, funcionários informaram que várias pessoas da comunidade fazem uso das quadras nos finais de semana e em dias que não têm aula”, salientou o vereador, mostrando aos demais parlamentares fotos das respectivas escolas.
Ao final do pronunciamento, Jailton disse que essa denúncia serve de alerta para as autoridades sergipanas. “O laudo apresentado pela Defesa Civil mostra a falta de ação por parte do Estado e é um alerta para as autoridades sobre o risco que as comunidades estão sofrendo. Vou solicitar uma audiência com o secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas, e voltarei à Câmara com esse assunto”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário