NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 13 de agosto de 2011

Norte Nordeste de ciclismo agita capital sergipana

Ciclistas do Norte e Nordeste invadem Sergipe para competição


Com a participação de mais de 350 atletas e dirigentes do ciclismo brasileiro começou nesta sexta-feira 12, em Aracaju a XXXIV Copa Nordeste, juntamente com a Copa Norte-Nordeste de Ciclismo.
É uma das mais importantes provas do calendário da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e prossegue até domingo, com a solenidade de premiação. As provas estão sendo disputadas na Rodovia José Sarney, por todo o sábado e manhã do domingo.
Segundo Gilvan Costa, presidente da Federação Sergipana de Ciclismo (FSC), o evento é supervisionado pela Confederação Brasileira de Ciclismo, com realização da Federação Sergipana de Ciclismo e conta co total apoio do governo do estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
Na manhã deste sábado, 13, estão sendo realizadas as provas de resistência, nas quais, todas as categorias serão testadas pelo longo tempo de competição e velocidade. O torneio terá domingo, 14, o seu dia máximo, com as provas de circuito e cerimônia de premiação e encerramento.
“Será a primeira vez que Sergipe realiza a Copa Norte-Nordeste e estamos certos do grande retorno, que um torneiro dessa envergadura proporcionará ao estado de Sergipe. É o maior desafio para uma federação estadual, tendo em vista, todas as dificuldades que cercam a realização do empreendimento, disse Gilvan Costa.
O estado do Pará é a atual campeão do Norte-Nordeste, vencedora com folga das últimas edições. Para tentar conter a poderosa seleção, especula-se que existirá um mutirão entre as seleções sergipana e baiana, para que o título fique no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário