NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Escolinha do Sergipe está com as inscrições abertas

Estão abertas as inscrições na Escolinha do Club Sportivo Sergipe
Estão abertas as inscrições na Escolinha do Club Sportivo Sergipe, cujos novos diretores são Rogério Teles e Edilberto Martins, pai do garoto Renatinho, o craque do “Bola Cheia”, do quadro do Fantástico, que agora está no Santos. A Escolinha alcança a faixa etária dos 4 aos 15 anos.
- Este ano, a novidade é a criação da Escolinha para a categoria fraldinha, que vai de 4 aos 7 anos, explica Chicão, que além de supervisor do clube é coordenador da base, juntamente com Eraldo Almeida, diretor. A escolinha ainda conta com mais quatro categorias: Sub-10, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
Os horários são variados e depende de cada categoria. O fraldinha e o Sub-10 acontecem todos os sábados à tarde. Os treinos do Sub-11 são terça, quinta e sábado. O Sub-13 faz atividades na quarta, sexta e sábado. Por sua vez, o Sub-15 tem programação de segunda a sexta. Os treinos sempre acontecem à tarde.
“Assumi a menos de 10 dias e estou contente com o número de inscritos nesse período. Foram mais de 20 alunos e nem tínhamos divulgado a escolinha ainda. A nossa expectativa é que possamos contar, semanalmente, entre 200 e 250 alunos”, acredita Chicão, informando que os garotos têm como instrutores Marcondes, Pablo, Neikey e Queto.
Para se inscrever os interessados só precisam comparecer no Estádio João Hora, ou ligar para os telefones 3259-3881, 9823-6454 e 8835-8514. O valor da matrícula, que dá direito ao kit da escolinha é de R$ 60,00 e a mensalidade para todas as categorias é R$ 50,00.
fonte:emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário