NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 6 de agosto de 2011

'Exterminador' de craques, Dedé 'intimida' até Pelé, mas não se considera ídolo do Vasco

Apesar das inúmeras estrelas do atual elenco, nenhum jogador é capaz de representar com mais fidelidade o atual momento do Vasco que Dedé. Ovacionado pelos torcedores e pela crítica especializada, o jogador ganhou um lugar de destaque no coração dos vascaínos, que não economizam na hora de elogiar. o novo xodó. Depois de ser comparado com Franz Beckenbauer, Dedé ganhou o apelido de exterminador e viu o torcedor cruzmaltino brincar afirmando que o rei Pelé atuou em outra época apenas para fugir do confronto direto com o "mito", como é chamado pelos mais entusiastas.
'BRINCADEIRA' COM O REI DO FUTEBOL

Torcedores do Vasco, em tom de brincadeira, garantem que Pelé evitou o confronto com Dedé
Entretanto, a chuva de elogios parece não mexer com Dedé. Nem mesmo as boas atuações diante de jogadores como D'Alessandro, Lucas e Neymar, além da participação decisiva na conquista da Copa do Brasil, são capazes de fazer acreditá-lo que já é um ídolo. O zagueiro mantém os pés no chão e garante que está muito longe disso.
"Ídolo? De maneira nenhuma. Sei que estou bastante prestigiado pela torcida, mas ainda tenho que trabalhar muito para me aproximar desse status de ídolo. Acredito que estou no caminho certo, fazendo um bom trabalho, mas ainda muito o que fazer para ser considerado um ídolo de verdade", salientou Dedé, que não esqueceu do discurso humilde nem na hora de comentar a recente convocação para a seleção brasileira.
"Estou chegando lá agora e ainda nem sei como vai ser minha reação ao ver tantos jogadores que sempre foram meus ídolos. Estou dando o primeiro passo para a realização de um sonho. Vou chegar com calma, trabalhar bastante e tentar repetir o sucesso no Vasco", disse o zagueiro vascaíno.
E o próximo destino de Dedé já foi traçado pelos vascaínos. Na montagem divulgada nas redes sociais da internet, Ronaldinho Gaúcho, protagonista do clássico que acontecerá na última rodada do primeiro turno, é o alvo do zagueiro do Vasco. Entretanto, antes disso, o zagueiro terá de se concentrar em outro clássico: contra o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário