NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AZULÃO CANTOU MAIS ALTO E DERROTOU O CANARINHO PELO PLACAR DE 3 X 0, EM UMA PARTIDA EMOCIONANTE,E ESTÁDIO LOTADO.

UMA PARTE DA TROPA DE CHOQUE DO CORONEL KIKO PASSOU A NAVALHA NA BARBA DE DUCA: O GOLEIRO PIAU, O ATACANTE BIA, O CRAQUE REMERSON, O SARGENTO MARCELOE O HABILIDOSO JOGADOR NEGUINHO
Não foi fácil. O AZULÃO passou por sustos. A classificação aconteceu com doses de emoção. Mas finalmente REMERSON,  BIA E NEGUINHO acordaram no CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTEBOL AMADOR 2011. Com dois gols do atacante  BIA e um gol contra de VERTON, o AZULÃO fez o seu papel ao vencer o CANARINHO por 3 a 0 no domingo pela manhã, no estádio de Futebol "João Cruz", e garantiu a classificação para a segunda fase do Campeonato com 7 pontos.

O SEC. GIVALDO SILVA E
O TÉC. PI JORGE DO AZULÃO
Mesmo com a bronca do capitão Serginho e as mexidas do técnico Jorge Amilton (PI JORGE), que sacou o Capitão Serginho, o time AZULINO ainda cometeu falhas e quase leva gols, mais o bom goleiro PIAU, como sempre fez lindas defesas. E com a vitória e o Canarinho já classificado com 9 pontos, o AZULÃO avançou para as OITAVAS DE FINAL apesar de faltar disputar duas partidas e o CANARINHO é ainda o lider da chave e vai enfrentar no próximo domingo a forte e organizada equipe do REAL MADRI que também luta pela classificação.

Foi um grande jogo com muitas emoções, o comando da arbitragem ficou por conta do Arbitro Laercio e os auxiliares foram: Eronaldo e Alisson, que fizeram um belissimo trabalho, mantendo a ordem e a disciplina da partida, mesmo com as pressões sofridas pelas duas grandes torcidas que lotaram o Estádio de Futebol "João Cruz." os jogadores se compotaram muito e bem e só quem saiu ganhando com o clássico foi o público que assistiram uma grande partida de Futebol.
SERGINHO, O SEC. GIVALDO SILVA, GLVAN E GALEGO
NA FESTA DO AZULÃO.
O Presidente do Canarinho Filadelfio (o popular DUCA), não ficou muito satisfeito com a derrota, mais como disse o Presidente Kiko do Azulão, "as barbas de Duca estava de molho e ia derrotar o Canarinho" a torcida do Azulão já estava chamando DUCA de "TIMOTEO DE BROGODÓ OU SEJA DA BARRA, QUE ELE JÁ ESTAVA ANDANDO COM O REI NA BARRIGA, POR CAUSA DAS BOAS ATUAÇÕES DE SUA EQUIPE NAS RODADAS ANTERIORES, DESSA VEZ TIMOTEO TEVE SEU REINADO ABALADO". E o técnico do Canarinho André, quase perdeu o cargo, em compesação os jogadores do azulão e sua torcida comemoraram durante todo o dia a vitória como se fosse a conquista do Campeonato.
A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO, PRESENTE E DANDO APOIO AO ESPORTE BARRA COQUEIRENSE
O Secretário de Esporte e Lazer Givaldo Silva, agradeceu a Secretária Solange dos Anjos e toda sua equipe, por colocar a disposição do esporte da Barra dos Coqueiros, ambulancia com uma equipe de profissionais da Saúde, para atender as demandas necessária no Estádio de Futebol João Cruz.

No periodo da Tarde teve também outro grande Jogo entre a equipe do UNIBOL X JOINVILLE , que não passaram de um simples empate de 0 x 0,  o JOINVILLE já conseguiu sua classificação para a próxima fase, já o Unibol joga com o Grêmio em busca da Classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário