Baladas, praias e gols. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols, Ronaldinho repete no Flamengo a mesma rotina que o deixou famoso no Barcelona. Desde o início do ano no Rio, o jogador não abre mão de aproveitar a cidade nas folgas, mas faz a diferença no campo.
Ele é visto em pagodes, organiza festas em casa e curte folgas jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca.
Ele é visto em pagodes, organiza festas em casa e curte folgas jogando futevôlei na praia da Barra da Tijuca.
Apesar da rotina agitada longe dos gramados, o flamenguista apresenta o mesmo aproveitamento da época do Barcelona, clube que o ajudou a ser eleito duas vezes (2004 e 20005) o melhor jogador do mundo pela Fifa.
Ronaldinho comemora gol do Flamengo sobre o Santos observado pelo santista Neymar (11) |
Pelo time da Gávea, Ronaldinho tem a média de 0,46 gol em jogos oficiais. Destaque do Flamengo, ele já marcou 14 gols nas 30 partidas que disputou. Com ele em campo, o time rubro-negro só perdeu uma. No Campeonato Brasileiro, o gaúcho de 31 anos está ainda melhor. Tem média de 0,75 tento por jogo.
"O Ronaldinho é maravilhoso, não chega atrasado nos treinos, é surpreendentemente humilde por sua projeção mundial. Não tem segredo pra trabalhar com ele. O rapaz é profissional e deixamos ele levar a vida da sua maneira", afirmou o diretor-executivo de futebol do clube, Luis Augusto Veloso.
Neste final de semana, o jogador trocou o Rio para curtir Porto Alegre. Logo após a vitória diante do Grêmio, por 2 a 0, sábado, no Engenhão, no Rio, Ronaldinho embarcou para a capital gaúcha.
No domingo, ele ficou com amigos na sua casa e foi assistir um show de pagode na boate do seu irmão.
Ronaldinho cabeceia a bola durante jogo de futevôlei em junho passado
No Rio, o flamenguista costuma frequentar festas até de madrugada. Há dois meses, chegou a ser fotografado beijando a atriz Juliana Diniz.
Apesar da rotina agitada, o camisa 10 está em forma, com 9% de percentual de gordura, nível considerado excelente para um atleta.
A agitação é praticamente a mesma dos tempos de Barcelona. Lá, Ronaldinho gostava de se divertir em Castelldefels, cidade vizinha à capital catalã. De dia, ele gostava de frequentar a praia local. De noite, o jogador reunia os amigos em festas ao som de pagode e hip hop.
O atacante Ronaldinho Gaúcho depois de jogo do Flamengo Ele só precisou de um tempo para se readaptar. Por isso, ele está crescendo agora, disse o técnico Vanderlei Luxemburgo, que deu aval para contratar o jogador.
Na mesma época, no início do ano, o treinador vetou a contratação de Adriano
FONTE: http://www.folha.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário