NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 22 de julho de 2011

DEPUTADO FEDERAL TIRIRICA EM VIDEO" ASSUMIU UM PAPEL IMPORTANTE CONTRA A EVASÃO ESCOLAR BRASILEIRA"

Em seu tempo de propaganda no horário nobre na TV, o Partido da República (PR) tem exibido duas (entre sete produzidas) mensagens de Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, eleito deputado federal por São Paulo com o maior número de votos na eleição passada. Nas inserções, Tiririca se posiciona a favor da Educação e incentiva as crianças a irem para a escola.  
A  referência aparece na inserção sobre o ensino, na qual ele se dirige às crianças: "A educação é muito importante. Você sabe, né! Por isso, criança do meu país, não pare de estudar. Obedeça papai, obedeça mamãe, vai no colégio, vai estudar, vai aprender, vai no colégio".
Em seu site, o partido diz que os vídeos tem provocado reações diversas, de elogios a críticas. "Algumas manifestações ainda conservam críticas ao padrão de comunicação adotado pelo deputado Francisco Everardo, o Tiririca", diz o texto, explicando, no entanto, que tais manifestações já eram esperadas. "Ainda tem gente que se entrega ao preconceito contra o Tiririca. Entretanto, sem querer entrar no mérito das opiniões, ninguém pode negar que o , ponderou Vladimir Porfírio, secretário nacional de comunicação social do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário