NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



terça-feira, 26 de julho de 2011

SECRETÁRIO GIVALDO SILVA EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO, REINVINDICA PROGRAMA DE EMPREGABILIDADE PARA OS MORADORES DE BARRA DOS COQUEIROS.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA EM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO E DA JUVENTUDE, DR MARCELO HENRIQUE.
O SECRETÁRIO  DE ESPORTE E DE LAZER DE BARRA DOS COQUEIROS, GIVALDO SILVA, esteve na nesta terça-feira (26/07) em Aracaju onde participou de uma audiência com o SECRETÁRIO DE ESTADO DO TRABALHO, DA JUVENTUDE E DA PROMOÇÃO DA IGUALDADE SOCIAL. Dr. Marcelo,  No encontro com o secretário fez diversas reinvidicações, entre as reivindicações estava a solicitação para realizações de mais cursos profissionalizantes para os jovens do Municipio, principalmente os cursos para atender a demanda dos empreendimentos que estão sendo realizados na Barra dos Coqueiros e um programa de empregabilidade para os Municipes de Barra dos Coqueiros. 
Em reunião o Secretario de Estado do trabalho, Marcelo Henrique, ouviu atentamente as solicitações do Secretario Givaldo Silva e se colocou a disposição para fazer o que for necessário para levar melhorias para o povo da Barra e deixou ciente o compromisso do Govenador com o povo de Sergipe ao qual o Municipio da Barra dos Coqueiros, faz parte.
Em seguida, o Secretario Givaldo Silva, falou dos projetos realizados pelo Prefeito Gilson dos Anjos na areá de esporte e de lazer do Municipio, e teceu esclarecimentos sobre o 'Projeto Formando Cidadãos através do Esporte e do lazer" e citou detalhes dos numeros de jovens desempregados na cidade, muitos por não ter a mão de obra especializada, e fez referencias as demandas das maõs de obras na cidade, e o Secretário Marcelo Henrique,  se comprometeu e levar cursos de acordo com a realidade local,  e se mostrou preocupado com o futuro do Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário