NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jovem carateca é exemplo de sucesso

Carateca Sergipano vai defender o título Brasileiro em Pernambuco


Formação do caráter, disciplina e controle emocional. Esses conceitos são facilmente encontrados nas aulas do Projeto Samurai. A ação há seis anos revela talentos, desenvolvendo também a personalidade de crianças e adolescentes da Rede SESI de Educação.
Um exemplo desse sucesso pode ser observado no atleta Alisson Santiago dos Santos, aluno do 9º ano na Escola Roberto Simonsen. Com apenas oito anos de idade, o carateca foi um dos primeiros alunos a participar do Projeto Samurai.
De lá para cá, uma carreira vitoriosa se formou dentro do esporte. Com mais de cem medalhas em seu currículo, o garoto de apenas 14 anos deixou de ser uma promessa para se tornar uma realidade do Karatê sergipano.
Tetracampeão Sergipano e atual campeão brasileiro, o atleta embarcará, no próximo dia 30, para a cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, com o objetivo de defender o título.
A expectativa, segundo ele, é a melhor possível. “Estou treinando muito. Minha expectativa é trazer o ouro representando Sergipe. Isso é muito importante para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário