NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 10 de julho de 2011

GUARDA-VIDAS DA BARRA DOS COQUEIROS, TEM FEITO UM TRABALHO PERFEITO NAS PRAIAS DO MUNICIPIO.

O Secretario Givaldo Silva fez reunião com os  Guarda-Vidas da Barra dos Coqueiros e  destacou que os trabalhos realizados por eles  tornou a temporada mais tranquila e possibilitou que os veranistas possam desfrutar de momentos de lazer com mais segurança.
De acordo com o Secretario de Esporte e de Lazer, foi por este motivo, e como forma de reconhecer o belo trabalho executado pelos ‘anjos do mar’,  “O próprio nome da  nossa equipe está diretamente vinculado à vida, portanto, apoiar os trabalhos realizados pelos  guarda vidas é mais do que um objetivo, é uma missão” .
Depois que a Secretaria de Esporte de Lazer assumiu o comando do efetivo dos Guarda-vidas, não foi registrado nenhum obito por afogamento nas praias do litoral da Barra dos Coqueiros.
O Prefeito Gilson dos Anjos se sente orgulhoso com o efetivo dos Guarda Vidas e o trabalho realizados por eles.
Os guarda-vidas que atuam nessa temporada de férias  estão espalhados  nas praias da cidade. Além de salvamentos, os guarda-vidas também fazem ações preventivas, como orientações e advertências a banhistas. Até ao dia de hoje, domingo (10 ), foram  prestados cerca 1000 esclarecimentos, sendo 600 orientações e uma média de 400 advertências. Os GUARDA- VIDAS também identificaram e encaminharam aos pais 8 crianças que estavam perdidas nas praias.
O SECRETÁRIO ressalta a importância das pessoas seguirem as orientações prestadas ao entrar no mar. A primeira delas é para que as pessoas preferencialmente entrem na água onde houver supervisão de guarda-vidas.
Outra orientação é para que quem presenciar um afogamento chame o socorro especializado imediatamente em um dos postos de guarda-vidas ou pelo telefone 192. “Dependendo do caso, uma ambulância do MUNICIPIO se desloca até o local para prestar o atendimento adequado”, enfatiza o SEC. GIVALDO SILVA.
"A arte salva a vida e nos ensina à vivê-la".


Nenhum comentário:

Postar um comentário