NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sexta-feira, 1 de julho de 2011

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E DE LAZER DIVULGARÁ O RELATÓRIO DE SUAS ATIVIDADES NO PRIMEIRO SEMESTRE, NO DIA 05 DE JULHO DE 2011.

A FINAL DA COPA ANJOS DO AMANHÃ SUB-15 2011
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barra dos Coqueiros– SMEL divulgará o relatório de atividades esportivas e de lazer coordenadas por sua Equipe, com o objetivo de prestar contas à sociedade das ações integrantes do seu plano de Plano de Trabalho semestral desenvolvidas em 2011. Essas ações foram executadas através de uma série de interfaces com as demais secretarias municipais, com o total apoio do Prefeito Gilson dos Anjos, entidades não-governamentais e o poder Legislativo Municipal, buscando atender um maior número possível da população.
O Secretário da SMEL Givaldo Silva , considera ter atingido os objetivos propostos, “com o cumprimento das metas estabelecidas, tendo como base as diretrizes estabelecidas na Política Municipal de Desporto e Lazer, que caracteriza o esporte como um "fato educativo e social". “Para alcançar todos os segmentos da população, a SMEL incorpora programas de estímulo ao desenvolvimento do esporte educacional, de participação e de rendimento, além de priorizar ações globalizadas para os segmentos da comunidade considerados especiais, como: crianças e adolescentes em situação de risco, as pessoas portadoras de necessidades especiais e pessoas da terceira idade”, disse.

Confira as atividades desenvolvidas pela Secretaria de Esporte e Lazer de Desporto do Município , nodia 05 de julho de 2011, nesse blog e nos meios de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário