NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



sábado, 30 de julho de 2011

PREFEITO E SECRETARIOS PARTICIPARAM DA SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DE RESERVISTAS

O PREFEITO GILSON DOS ANJOS NA SOLENIDADE (SENDO FOTOGRAFADO POR GILMAR OLIVEIRA E MAIS UMA VEZ PERCEBE GILMAR FELIZ)
Na Última quinta-feira pela manhã na Quadra poliesportiva "CAPITÃO JUCA", 189 jovens receberam o certificado de reservista. A solenidade de entrega ocorreu com o juramento a bandeira sob o comando do Tenente Barreto e com a presença do prefeito Gilson dos Anjos, do Vereador Daniel Moura do Secretário Givaldo Silva e demais secretários e autoridades.

O SECRETÁRIO GIVALDO SILVA E O TENENTE DO EXERCITO BRASILEIRO BARRETO
Segundo O Tenente Barreto é previsto na Constituição que todos os brasileiros ao completar 18 anos têm que se alistar. No caso de Barra dos Coqueiros os que se alistaram na cidade são dispensados do serviço militar. “Nesse ato então, temos que fazer uma solenidade cívico militar de compromisso a bandeira e fazer a entrega do certificado de dispensa da corporação que equivale a reservista”, afirmou.  O jovem que não fez o serviço militar e foi dispensado poderá, participar, assim como pessoas do sexo feminino de concursos e seguir a carreira no exercito, marinha ou aeronáutica, de acordo com o tenente. 
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E O
VEREADOR DANIEL MOURA
Em sua fala, o prefeito e presidente da Junta de Serviço Militar de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, falou sobre o significado do juramento que os jovens fizeram e o compromisso dos reservistas junto a nação. “Vocês a partir de hoje colaboram para o desenvolvimento do país, seja na indústria, no comércio, nas escolas, em prestações de serviços de qualquer natureza. É por isso que os senhores receberam hoje o certificado de dispensa de incorporação”, disse Gilson dos Anjos. Após a solenidade foi oferecido um lanche para todos os presentes entregue as reservistas para todos os presentes.os padrinhos e madrinhas posaram para fotos junto aos jovens que receberam e foram orientados pelo tenente Barreto sobre a reservista e sua utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário