NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



domingo, 10 de julho de 2011

Apesar de fiasco, Mano diz que Brasil evoluiu e seria "cruel" uma vitória do Paraguai

Apreensivo em campo, Mano Menezes avaliou que
a equipe melhorou em relação ao primeiro jogo
Após o sofrido empate por 2 a 2 com o Paraguai, Mano Menezes apontou uma evolução da seleção brasileira em comparação ao 0 a 0 da estreia contra a Venezuela. Segundo o treinador, o gol salvador de Fred, aos 44 min do segundo tempo, evitou uma injustiça.
“Seria muito cruel se saíssemos com uma derrota, porque o Paraguai fez pouco para nós vencer”, afirmou o técnico gaúcho, em entrevista coletiva minutos depois da partida disputada em Córdoba. Apesar da opinião de Mano, a torcida não gostou do que viu.
O Brasil saiu na frente, com um gol de Jadson, aos 38 min do primeiro tempo. Os paraguaios viraram após o intervalo, graças a Roque Santa Cruz e Haedo Valdez.

“O Paraguai começou melhor. Fizemos o encaixe da equipe, com quatro homens no meio e dois na frente, retomamos o controle do jogo, fizemos 1 a 0 e voltamos em uma situação boa para o segundo tempo”, analisou Mano.
Na sequência, o treinador apontou os dois erros que culminaram com a vantagem do time rival.
“Fomos apertar a saída de bola em um momento que não era necessário, tomamos uma bola nas costas e saiu o primeiro gol. Avaliamos mal o outro lance, quando arriscamos demais em um setor onde um erro pode custar caro”, observou, citando o fato de Daniel Alves ter perdido a bola na área brasileira. Riveros tocou para Roque Santa Cruz, que ajeitou para a finalização de Valdez.
O pior só não aconteceu porque Fred igualou o placar nos minutos finais. Uma derrota deixaria o Brasil em situação complicada, sob sério risco de ser eliminado do torneio continental logo na primeira fase.
Agora, precisa ganhar do Equador na quarta-feira, às 21h45, também em Córdoba. “Temos de fazer um terceiro jogo melhor do que o segundo, que já foi melhor do que o primeiro. O jogo de hoje estava para vencermos, mas cometemos erros e por isso quase perdemos. É o ensinamento que temos”, encerrou Mano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário