NOSSA MISSÃO!!!

FAZER A DIFERENÇA, EIS NOSSA GRANDE MISSÃO. SEJA NA VIDA DE UMA CRIANÇA, DE UM PAI, DE UMA MÃE, DE UM EDUCADOR, OU EM NOSSA PRÓPRIA VIDA. FAZER A DIFERENÇA SIGNIFICA IR SEMPRE ADIANTE, SUPERAR DESAFIOS, ULTRAPASSAR AS BARREIRAS, SEJA DA LUZ OU DO SOM. A VIDA POSSUI UM SIGNIFICADO DIFERENTE QUANDO ESTAMOS NO CAMINHO QUE ESCOLHEMOS"
AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS E INTERNAUTAS QUE TÊM VISITADO NOSSO BLOG.
AGORA É SUCESSO TOTAL, NINGUÉM SEGURA ESSE BLOG!!! NO MÊS DE OUTUBRO DE 2012,E O BLOG JÁ CHEGOU A MAIS 77.332 VISUALIZAÇÕES, VALEU OS ACESSOS!
OLÁ VOCÊ LEITOR (RA) AQUI VOCÊ PODE PARTICIPAR LIVREMENTE, ENVIANDO PERGUNTAS AO PREFEITO E AO SECRETÁRIO DE ESPORTE E DE LAZER, E FAZENDO COMETÀRIOS. O OBJETIVO É EXATAMENTE ESTE: QUEREMOS VOCÊ E O PODER EXECUTIVO BASTANTE PRÓXIMOS, SEM BARREIRAS, CENSURAS OU LIMITAÇÕES. POR ISSO, ENVIE JÁ SEU COMETÁRIO E COLOCAREMOS O ASSUNTO EM DEBATE.



quinta-feira, 28 de julho de 2011

PF prende principal fornecedor de crack de Sergipe

Traficante que atuava fortemente em Sergipe foi preso no interior de São Paulo

Após quase um ano de investigações, Policiais Federais prenderam o paraense José Carlos Cunha, também conhecido como 'Beto", um dos principais fornecedores de crack para o Estado de Sergipe e demais regiões do Nordeste, em cumprimento a um mandado de prisão expedido em agosto de 2010, pelo Juízo da Comarca de Japaratuba/SE.
O preso Beto, como é conhecido no meio criminoso, utilizava-se de veículos preparados com dispositivos com o fim de ocultar e transportar o entorpecente para a região Nordeste, tendo como origem o Estado de São Paulo.
O preso se utilizava de diversas identidades, pois se encontrava também foragido da justiça paulista, haja vista sua uma condenação por tráfico de drogas naquele Estado.
A prisão do traficante por Policiais Federais ocorreu no final da tarde da última segunda-feira, dia 25, quando ele foi encontrado adentrando um estabelecimento comercial na cidade de São Bernardo do Campo/SP.
Em seguida, foi encaminhado até a Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, onde foi qualificado e recolhido. Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 26, policiais federais realizaram a transferência do preso para esta capital, onde responderá perante o Juízo da Comarca de Japaratuba/SE, pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Interessante ressaltar que mesmo reconhecido pelos policiais sergipanos, Beto insistia em se identificar com outro nome, obviamente na esperança de ocultar seus registros criminais, o que foi desmascarado após a comparação de suas impressões digitais.
Durante o último ano de investigações, outros associados a Beto já teriam sido presos, entre eles o paulista Luciano Oliveira de Gois, vulgo "Chuchu", o qual se encontra custodiado preventivamente por ordem do juízo da Comarca de Nossa Senhora do Socorro/SE; o catarinense Ari Castelain, de 67 anos, o qual foi preso em 18/04/2010, durante o transporte de 28 (vinte e coito) quilos de crack, este também se utilizava de uma dezena de documentos falsos; e, o baiano Tales Diego Souza da Silva, o qual foi preso transportando 19 (dezenove) quilos de cocaína em 18/07/2010.
Os dois últimos já foram condenados pelo juízo da Comarca de Japaratuba/SE, e as penas a serem executadas somam mais de 25 anos de reclusão.
Com prisão de José Carlos Cunha, a Polícia Federal em Sergipe concluiu a desarticulação de uma das principais quadrilhas de traficantes de crack do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário